Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse é connor murphy, eu acho o shape dele foda d+, e gostaria de saber se é alcançavel sem o uso de paradas, só coisas como pre treino, creatina, whey, omega 3...

Eu estou fazendo dieta regrada furando apenas uma refeição no domingo

acompanhamento de nutri e treino intenso.

acredito que minha genética seja boa, comecei a pouco tempo, um mês e 15 dias atrás tinha 59,2 Kg e agora 62,00(+2,8kg)

minha gordura corporal atual é 8,58%https://goo.gl/images/D9D15w

Publicidade

Postado (editado)

Olha o volume do peitoral que o cara atingiu com esse nível de definição. Não chega natural não. Melhor começar com uma meta mais humilde

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)

Tem um artigo na t nation

20 ponds of Hollywood muscle 

Onde treinadores de atores pra filmes de ação falam como conseguem os efeitos de muscularidade.

Basicamente dão algum volume no cabra e fazem de tudo pra secar e dar definição. E meio que ignoram perna pq vão Filmar de calças 

Eles falam que fazem parecer que o cara ganhou muito mais músculo com isso.

Também reforçam que o ator além de decorar o texto não tem mais porra nenhuma pra fazer na vida além de comer o que está na dieta e treinar.

Isso posto, se você não tiver estresse nenhum na sua vida e comer super regrado e treinar, pode ser que consiga

Editado por Power_tr00
Postado
6 horas atrás, José Olino disse:

Esse é connor murphy, eu acho o shape dele foda d+, e gostaria de saber se é alcançavel sem o uso de paradas, só coisas como pre treino, creatina, whey, omega 3...

Eu estou fazendo dieta regrada furando apenas uma refeição no domingo

acompanhamento de nutri e treino intenso.

acredito que minha genética seja boa, comecei a pouco tempo, um mês e 15 dias atrás tinha 59,2 Kg e agora 62,00(+2,8kg)

minha gordura corporal atual é 8,58%https://goo.gl/images/D9D15w

Acredito que sim, se tiver genética acima da média e uns 10 anos de treino e dieta consistente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...