Thiagão Thiago TH 2 Postado Fevereiro 14, 2019 às 19:50 Postado Fevereiro 14, 2019 às 19:50 (editado) Então... eu tenho mais de 1 90 de altura. Nem me considero tão seco assim. Tipo, minhas coxas e panturrilhas são bem grossas naturalmente (nem faço exercícios p tais áreas). Certo e tal. Nem me considero tão seco mas, por conta de eu ser mto alto, a impressão é de q sou mto mais magro. Eu faço uns exercícios em casa -- flexões e abdominais. E isso até me define um pouco. Contudo, tais exercícios não fazem eu crescer a ponto de realmente meu porte físico mudar de seco p um pouco maior. Oq realmente faria meu porte físico mudar de seco p grandão? Só academia pesada? (Fotos) Exe.: veja q, seu tirar uma foto e recortá-la, até q parece um corpo normal. Porém, se eu deixar o corpo inteiro, mostrar as pernas, deixar num ângulo mais aberto, vai parecer q sou mto mais seco/magro. Como eu disse, não me considero tão seco (gordura corporal e tal), mas meu tamanho faz parecer q sou uma vara de mais de 1 90. OBG a quem fazer alguma reflexão. Ps.: N consegui inserir as fotos. Vou ver se as coloco daki uns min. SEM ZOAÇÃO, POR FAVOR! Editado Fevereiro 14, 2019 às 20:30 por Thiagão Thiago TH
felipo 31 Postado Fevereiro 14, 2019 às 20:35 Postado Fevereiro 14, 2019 às 20:35 Academia e dieta hipercalórica., não tem segredo...dá uma pesquisada no fórum sobre dietas e treinos. Se não tiver grana para academia, pesquisa sobre calistenia. É o basico. Se levar a sério, em pouco tempo já vai notar uma bela diferença, já que o corpo já está seco. Thiagão Thiago TH reagiu a isso 1
Striker Eureka 1 Postado Fevereiro 14, 2019 às 20:45 Postado Fevereiro 14, 2019 às 20:45 Calcule seu GCT (Gasto Calórico Total) e acrescente + 300Kcal em média,isso aliado a exercícios compostos no treino resolve seu problema,um abraço Thiagão Thiago TH reagiu a isso 1
Supermoderador krebz 3755 Postado Fevereiro 14, 2019 às 20:52 Supermoderador Postado Fevereiro 14, 2019 às 20:52 Como já falaram, não tem milagre, é comer mais e academia (treino pesado que dificilmente conseguiria fazer em casa sem um monte de aparelho) Thiagão Thiago TH reagiu a isso 1
Pimpolhoman 2092 Postado Fevereiro 14, 2019 às 21:38 Postado Fevereiro 14, 2019 às 21:38 (editado) O eitght pack tá massa. Como já disseram, só calistenia infelizmente não é o suficiente. É preciso uma sobrecarga maior que você só vai conseguir com equipamentos de musculação. Vai ter que malhar muito a coxa pra tirar essa aparência de coxa fina. Editado Fevereiro 14, 2019 às 21:39 por Pimpolhoman Thiagão Thiago TH reagiu a isso 1
Willian B. 920 Postado Fevereiro 14, 2019 às 22:26 Postado Fevereiro 14, 2019 às 22:26 Muita comida, treino pesado e perseverança. Thiagão Thiago TH e PatrickMaster reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora