Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu corpo?! (fotos) Eu sou muito alto e, por essa razão, parece q sou mais seco do que realmente sou. O que resolveria?

Thiagão Thiago TH

Posts Recomendados

Então... eu tenho mais de 1 90 de altura. Nem me considero tão seco assim. Tipo, minhas coxas e panturrilhas são bem grossas naturalmente (nem faço exercícios p tais áreas).

Certo e tal. Nem me considero tão seco mas, por conta de eu ser mto alto, a impressão é de q sou mto mais magro.

Eu faço uns exercícios em casa -- flexões e abdominais. E isso até me define um pouco.

Contudo, tais exercícios não fazem eu crescer a ponto de realmente meu porte físico mudar de seco p um pouco maior.

Oq realmente faria meu porte físico mudar de seco p grandão? Só academia pesada?

(Fotos) Exe.: veja q, seu tirar uma foto e recortá-la, até q parece um corpo normal. Porém, se eu deixar o corpo inteiro, mostrar as pernas, deixar num ângulo mais aberto, vai parecer q sou mto mais seco/magro. 

Como eu disse, não me considero tão seco (gordura corporal e tal), mas meu tamanho faz parecer q sou uma vara de mais de 1 90.

OBG a quem fazer alguma reflexão. 

Ps.: N consegui inserir as fotos. Vou ver se as coloco daki uns min.

SEM ZOAÇÃO, POR FAVOR!

Va1R8A4.jpg

GVO68mI.jpg

OQXnmH2.jpg

Editado por Thiagão Thiago TH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Academia e dieta hipercalórica., não tem segredo...dá uma pesquisada no fórum sobre dietas e treinos.

Se não tiver grana para academia, pesquisa sobre calistenia.

É o basico.

Se levar a sério, em pouco tempo já vai notar uma bela diferença, já que o corpo já está seco.

Link para o comentário

O eitght pack tá massa.

Como já disseram, só calistenia infelizmente não é o suficiente. É preciso uma sobrecarga maior que você só vai conseguir com equipamentos de musculação.

Vai ter que malhar muito a coxa pra tirar essa aparência de coxa fina.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...