Thiagão Thiago TH 2 Postado Fevereiro 14, 2019 às 19:50 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 às 19:50 (editado) Então... eu tenho mais de 1 90 de altura. Nem me considero tão seco assim. Tipo, minhas coxas e panturrilhas são bem grossas naturalmente (nem faço exercícios p tais áreas). Certo e tal. Nem me considero tão seco mas, por conta de eu ser mto alto, a impressão é de q sou mto mais magro. Eu faço uns exercícios em casa -- flexões e abdominais. E isso até me define um pouco. Contudo, tais exercícios não fazem eu crescer a ponto de realmente meu porte físico mudar de seco p um pouco maior. Oq realmente faria meu porte físico mudar de seco p grandão? Só academia pesada? (Fotos) Exe.: veja q, seu tirar uma foto e recortá-la, até q parece um corpo normal. Porém, se eu deixar o corpo inteiro, mostrar as pernas, deixar num ângulo mais aberto, vai parecer q sou mto mais seco/magro. Como eu disse, não me considero tão seco (gordura corporal e tal), mas meu tamanho faz parecer q sou uma vara de mais de 1 90. OBG a quem fazer alguma reflexão. Ps.: N consegui inserir as fotos. Vou ver se as coloco daki uns min. SEM ZOAÇÃO, POR FAVOR! Editado Fevereiro 14, 2019 às 20:30 por Thiagão Thiago TH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipo 31 Postado Fevereiro 14, 2019 às 20:35 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 às 20:35 Academia e dieta hipercalórica., não tem segredo...dá uma pesquisada no fórum sobre dietas e treinos. Se não tiver grana para academia, pesquisa sobre calistenia. É o basico. Se levar a sério, em pouco tempo já vai notar uma bela diferença, já que o corpo já está seco. Thiagão Thiago TH reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Striker Eureka 1 Postado Fevereiro 14, 2019 às 20:45 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 às 20:45 Calcule seu GCT (Gasto Calórico Total) e acrescente + 300Kcal em média,isso aliado a exercícios compostos no treino resolve seu problema,um abraço Thiagão Thiago TH reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3754 Postado Fevereiro 14, 2019 às 20:52 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 às 20:52 Como já falaram, não tem milagre, é comer mais e academia (treino pesado que dificilmente conseguiria fazer em casa sem um monte de aparelho) Thiagão Thiago TH reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimpolhoman 2092 Postado Fevereiro 14, 2019 às 21:38 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 às 21:38 (editado) O eitght pack tá massa. Como já disseram, só calistenia infelizmente não é o suficiente. É preciso uma sobrecarga maior que você só vai conseguir com equipamentos de musculação. Vai ter que malhar muito a coxa pra tirar essa aparência de coxa fina. Editado Fevereiro 14, 2019 às 21:39 por Pimpolhoman Thiagão Thiago TH reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian B. 920 Postado Fevereiro 14, 2019 às 22:26 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 às 22:26 Muita comida, treino pesado e perseverança. Thiagão Thiago TH e PatrickMaster reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora