Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, bom dia! 

Altura: 1,76m 

Peso: 73 

BF 15% (segundo algumas calculadoras online)

Segue abaixo meus dados e minha dieta, meu objetivo é cutting, Sou leigo no assunto, pelo que calculei sobre TBM, me corrijam se eu estiver errado.

66+(13,7 x 73) + (5x176) - (6,8x19) = 1816 x 1.5( atividade 3 a 5 vezes na semana) = 2725 kcal, como deve ter um deficit de 25% daria +/- 2000 calorias, com isso montei uma dieta.

Café da manhã - 8 claras de ovo ou 30g albumina

Lanche - 100g batata doce/ 4 ovos cozidos

Almoço - 100g arroz branco/ 100g feijão/ 100g frango. 

Café/Pré Treino - 100g batata doce/ 4 ovos

Pós treino/Janta - 100g frango/100g arroz/ 100g feijão.

Ceia - 4 ovos cozidos

Ultima refeição - Albumina ou whey 30g

Segue os Macros:

Proteína : 201g

Carboidratos: 131g

Gordura: 72g

TOTAL: 2000 calorias 

Publicidade

Postado

Pra começar a divisão de macro parece boa, só acho que tem muito ovo aí tenta variar as fontes de proteína e pelo amor de Deus adiciona frutas e verduras, na é só de macro que vive um ser humano, micronutrientes são igualmente essenciais.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Postado
3 horas atrás, Marte disse:

Pra começar a divisão de macro parece boa, só acho que tem muito ovo aí tenta variar as fontes de proteína e pelo amor de Deus adiciona frutas e verduras, na é só de macro que vive um ser humano, micronutrientes são igualmente essenciais.

Hahaha, vou acrescentar umas frutas e tirar alguns ovos, fiz bem basica msm por causa da grana, e pra ver se ia ficar boa

Postado

Boa, se você comer sempre as frutas da estação e tiver tempo de ir na feira com calma da pra comer uma variedade boa de vegetais de forma barata, quanto a proteína vai no peito de frango mesmo melhor e mais barata fonte de proteína.

Se a grana apertar não pense duas vezes e corta fora os suplementos e coloca comida de verdade no lugar.

É mano, cutting o segredo é não gastar todas as armas de uma vez só, vai diminuindo os cabos apenas quando estagnar na queima de gordura, mas antes de diminuir pense primeiro se dá pra adicionar mais aeróbico na rotina, baixar a dieta é sempre o último recurso e tem que ser feito aos poucos pra não estagnar rápido.

No mais é isso irmão, boa sorte.

Postado
11 horas atrás, Marte disse:

Boa, se você comer sempre as frutas da estação e tiver tempo de ir na feira com calma da pra comer uma variedade boa de vegetais de forma barata, quanto a proteína vai no peito de frango mesmo melhor e mais barata fonte de proteína.

Se a grana apertar não pense duas vezes e corta fora os suplementos e coloca comida de verdade no lugar.

É mano, cutting o segredo é não gastar todas as armas de uma vez só, vai diminuindo os cabos apenas quando estagnar na queima de gordura, mas antes de diminuir pense primeiro se dá pra adicionar mais aeróbico na rotina, baixar a dieta é sempre o último recurso e tem que ser feito aos poucos pra não estagnar rápido.

No mais é isso irmão, boa sorte.

Pode cre, vou seguir todas as dicas pra dar tudo certo, vlw irmão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...