Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, bom dia! 

Altura: 1,76m 

Peso: 73 

BF 15% (segundo algumas calculadoras online)

Segue abaixo meus dados e minha dieta, meu objetivo é cutting, Sou leigo no assunto, pelo que calculei sobre TBM, me corrijam se eu estiver errado.

66+(13,7 x 73) + (5x176) - (6,8x19) = 1816 x 1.5( atividade 3 a 5 vezes na semana) = 2725 kcal, como deve ter um deficit de 25% daria +/- 2000 calorias, com isso montei uma dieta.

Café da manhã - 8 claras de ovo ou 30g albumina

Lanche - 100g batata doce/ 4 ovos cozidos

Almoço - 100g arroz branco/ 100g feijão/ 100g frango. 

Café/Pré Treino - 100g batata doce/ 4 ovos

Pós treino/Janta - 100g frango/100g arroz/ 100g feijão.

Ceia - 4 ovos cozidos

Ultima refeição - Albumina ou whey 30g

Segue os Macros:

Proteína : 201g

Carboidratos: 131g

Gordura: 72g

TOTAL: 2000 calorias 

Publicidade

Postado

Pra começar a divisão de macro parece boa, só acho que tem muito ovo aí tenta variar as fontes de proteína e pelo amor de Deus adiciona frutas e verduras, na é só de macro que vive um ser humano, micronutrientes são igualmente essenciais.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Postado
3 horas atrás, Marte disse:

Pra começar a divisão de macro parece boa, só acho que tem muito ovo aí tenta variar as fontes de proteína e pelo amor de Deus adiciona frutas e verduras, na é só de macro que vive um ser humano, micronutrientes são igualmente essenciais.

Hahaha, vou acrescentar umas frutas e tirar alguns ovos, fiz bem basica msm por causa da grana, e pra ver se ia ficar boa

Postado

Boa, se você comer sempre as frutas da estação e tiver tempo de ir na feira com calma da pra comer uma variedade boa de vegetais de forma barata, quanto a proteína vai no peito de frango mesmo melhor e mais barata fonte de proteína.

Se a grana apertar não pense duas vezes e corta fora os suplementos e coloca comida de verdade no lugar.