Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, nyckojames disse:

Quando faço double biceps de costa ele não fica tão ''normal'' hahaha, não que eles sejam anormal mas a falta desse efeito bola realmente é osso. 

Isso é normal. Só vai ter esse efeito bola quando seu braço for realmente grande.

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Isso é normal. Só vai ter esse efeito bola quando seu braço for realmente grande.

Então o jeito vai ser eu comer mais e explodi esses desgraçados no treino ! Estou focando em aumenta a carga e fazer pelomenos 95% das reps com perfeição e nas 2 ultimas eu do uma roubada "consciente".

Postado (editado)
13 minutos atrás, nyckojames disse:

Então o jeito vai ser eu comer mais e explodi esses desgraçados no treino ! Estou focando em aumenta a carga e fazer pelomenos 95% das reps com perfeição e nas 2 ultimas eu do uma roubada "consciente".

https://www.strengthsensei.com/masters-larry-scott/

Tem umas dicas boas pra bíceps nessa matéria. Mas to mandando também pra vc ver a foto desse cara e lembrar que ele tinha 50cm de braço. Ou seja, o “efeito bola” que você quer só vai vir com braços grandes mesmo. E o corpo como um todo tem que crescer pra carregar braços maiores.

Editado por Pimpolhoman
Postado

Adicionalmente braços gigantes estarão sobre pernas monstruosas.

Cola nas dicas do @pimpolhoman pra criar aporte de carcaça.

Nego baixo e leve as x parece ter braço super grande, mas estão é com qualidade e secos

Postado
15 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

https://www.strengthsensei.com/masters-larry-scott/

Tem umas dicas boas pra bíceps nessa matéria. Mas to mandando também pra vc ver a foto desse cara e lembrar que ele tinha 50cm de braço. Ou seja, o “efeito bola” que você quer só vai vir com braços grandes mesmo. E o corpo como um todo tem que crescer pra carregar braços maiores.

Lenda. Já tive braços bem maiores que tenho hoje e com o corpo todo menos desenvolvido que atualmente ( perna , costas e peitorais ).

Quer braços bons, coma mais e foque na qualidade do treino de braço. Simples  assim

Postado
14 minutos atrás, frankx disse:

Lenda. Já tive braços bem maiores que tenho hoje e com o corpo todo menos desenvolvido que atualmente ( perna , costas e peitorais ).

Quer braços bons, coma mais e foque na qualidade do treino de braço. Simples  assim

Essa dica que eu dei é pq tem gente que aumenta braço unicamente por começar a agachar mais. Mas é evidente que é possível focar mais em certas partes do corpo.

Postado (editado)

Eu tentaria não colocar tanto peso e dá mais ênfase  no movimento. Costumo fazer muito isso e da certo.

Seu braço ta maneiro, só questão de tempo e técnicas.

off: Teu caso é básico, foda é aquela galera que malha errado e parece que tem um kinderovo no braço hahaha.

Editado por serralha
Postado

Valeu

9 horas atrás, serralha disse:

Eu tentaria não colocar tanto peso e dá mais ênfase  no movimento. Costumo fazer muito isso e da certo.

Seu braço ta maneiro, só questão de tempo e técnicas.

off: Teu caso é básico, foda é aquela galera que malha errado e parece que tem um kinderovo no braço hahaha.

7 horas atrás, Dreiker disse:

atualmente estou o oposto, estou me preocupando em crescer mais as pernas do que o braço, o que acho mais difícil kkkk.

bons treinos amigo.

10 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Essa dica que eu dei é pq tem gente que aumenta braço unicamente por começar a agachar mais. Mas é evidente que é possível focar mais em certas partes do corpo.

Valeu pela força galera, aumentei o rango haha e estou treinando com mais insentidade, to fazendo a dica que deram de fazer biceps alternado durante o descanso,.

Postado

Bíceps é um músculo que aguenta mais frequência, dá uma olhada aqui https://renaissanceperiodization.com/bicep-training-tips-hypertrophy/

Você pode dar estímulos mais frequentes (diminuindo o volume diário e espalhando na semana) e variando as pegadas (neutra/supinada/pronada/martelo....).

No treino de costas, inclua chin ups, também dá um estímulo bom para o bíceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...