Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia camaradas do aço, estou com esse ponto fraquíssimo em meus braços hahaha. Meus braços aparentam ser "grandes" porém em poses de bíceps ele n da essa aparência eu  não tenho o "cabeçote" do bíceps desenvolvido, aquela pequena porão que da efeito de bíceps bola. Ja tentei mt coisa e não consegui melhorar esse ponto, já to cogitando fazer minhas aplicações de boldenona no bíceps(li que isso ajudaria a recruta mais fibras no treino, além da bold deixa um calombinho no local). Alguém poderia me indicar um exercício,uma técnica ou uma pegada diferente nos exercícios que me ajudasse a melhorar essa porção do bíceps?

Esse são meus treinos de braço(biceps):

Segunda

Biceps + Triceps:

Rosca direta 4 x12-14(até a falha)

Triceps pulley 4 x12-14(até a falha)

Rosca alternada 4 x12-14(até a falha, na vdd eu faço uma rep alternada e na rep. seguinte eu faço com os dois e assim vou alternando até falha)

Triceps Corda 4 x12-14(até a falha)

Rosca martelo corda polia baixa 4 x12-14(até a falha)

Triceps francesa 4 x12-14(até a falha)

Costas

Quinta:

Biceps :

Rosca direta 4 x12-14(até a falha)

Rosca alternata 4 x12-14(até a falha, na vdd eu faço uma rep alternada e na rep. seguinte eu faço com os dois e assim vou alternando até falha)

Roscta scott 4 x12-14(até a falha, descendo devagar e subindo um pouco mais rápido)

Rosca martelo corda 4 x12-14(até a falha)

Fotos

xjNEWEd.jpg

i1MdPHE.jpg

Editado por nyckojames
adição de informação

Publicidade

Postado
14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Bota uma foto dos braços pra termos referência.

Aproveite e detalhe dia rotina de braços

Pronto atualizei post com  meus treinos de braço e fotos. Deixei um link para mais fotos porém não mostram bem o biceps kk

Postado

Coloca em sequência (superséries mesmo) a cada exercício de braço um trem que chamo de rosca 3.

Pegue halteres bem mais leves do que gostaria, tipo 3 ou 4 kg.

Após cada exercício de tríceps e bíceps você vai fazer o seguinte.

Se posiciona como fosse fazer rosca alternada. Com os dois braços ligeiramente flexionados.

Faça 3 reps em um braço. Sem deixar o outro braço perder tensão. Repita invertido, outras 3 reps . Cada ciclo desse você chama de 1 rep.

Tente fazer sempre o máximo que puder.

Após cada exercício de braço.

Se não pensar em coisas feias pra me xingar enquanto treina e após treinar, tem algo errado.

Faça um mês dessa blitz

Postado
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Coloca em sequência (superséries mesmo) a cada exercício de braço um trem que chamo de rosca 3.

Pegue halteres bem mais leves do que gostaria, tipo 3 ou 4 kg.

Após cada exercício de tríceps e bíceps você vai fazer o seguinte.

Se posiciona como fosse fazer rosca alternada. Com os dois braços ligeiramente flexionados.

Faça 3 reps em um braço. Sem deixar o outro braço perder tensão. Repita invertido, outras 3 reps . Cada ciclo desse você chama de 1 rep.

Tente fazer sempre o máximo que puder.

Após cada exercício de braço.

Se não pensar em coisas feias pra me xingar enquanto treina e após treinar, tem algo errado.

Faça um mês dessa blitz

Valeu irmão, começarei hoje!

Postado
1 hora atrás, nyckojames disse:

Pronto atualizei post com  meus treinos de braço e fotos. Deixei um link para mais fotos porém não mostram bem o biceps kk

Eu ficaria preocupado se fosse o de óculos na foto.

Postado
Agora, Dudeca disse:

Eu ficaria preocupado se fosse o de óculos na foto.

Hahhahahahah é meu parceiro, botei ele no mundo dos ferros. Está treinando a poucos meses mas melhorou bem até, acredite que era pior kkkk ele ta si alimentando bem dei um matérial pra ele aprender a monta dieta so falta ele compra uma balança.

Postado (editado)

Isso é coisa da tua cabeça. Seus bíceps são normais. Não tem nada de ponto fraco ai. Você tem que crescer como um todo mesmo. E isso leva tempo.

Fique mais forte nos movimentos básicos. Busque ter um Terra de respeito (no mínimo 180kg pra reps). Faça muito agachamento. Agache pesado e com volume alto. Fique forte nos supinos, paralelas e desenvolvimentos (tríceps grandes). Tenha um chin-up foda. Tem varias maneiras de você dominar o chin-up. Tenha no mínimo 12 reps bem feitas sem parar. Procure progredir em peso. E também pode progredir em slow chin (30s pra subir e 30s pra descer é uma meta foda pra caralho.

Editado por Pimpolhoman
Postado
2 minutos atrás, nyckojames disse:

Hahhahahahah é meu parceiro, botei ele no mundo dos ferros. Está treinando a poucos meses mas melhorou bem até, acredite que era pior kkkk ele ta si alimentando bem dei um matérial pra ele aprender a monta dieta so falta ele compra uma balança.

Hahah, bacana. Quando a pessoa é bem magra e começa a treinar, vê resultado rápido e anima.

Postado
2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Isso é coisa da tua cabeça. Seus bíceps são normais. Não tem nada de ponto fraco ai. Você tem que crescer como um todo mesmo. E isso leva tempo.

Fique mais forte nos movimentos básicos. Busque ter um Terra de respeito (no mínimo 180kg pra reps). Faça muito agachamento. Agache pesado e com volume alto. Fique forte nos supinos, paralelas e desenvolvimentos (tríceps grandes). Tenha um chin-up foda. Tem varias maneiras de você dominar o chin-up. Tenha no mínimo 12 reps bem feitas sem parar. Procure progredir em peso. E também pode progredir em slow chin (30s pra subir e 30s pra descer é uma meta foda pra caralho.

Quando faço double biceps de costa ele não fica tão ''normal'' hahaha, não que eles sejam anormal mas a falta desse efeito bola realmente é osso. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...