Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera , a mais ou menos um ano e meio atrás, cai na besteira assim como muitos fizeram , e tomei um dianabol da landerlan , ganhei uns 7 kgs , com retenção e tudo,  eu leigo no assunto perguntei o cara que me vendeu se precisava de tpc , ele falou q não blablabla , mesmo assim tomei um tribullus terrestris pos ciclo , hoje quase um ano depois não sei se é psicológico mas não tenho o mesmo apetite sexual igual antigamente, me sinto com 50% da minha “força “ total , andei pesquisando em fórums uns indicam tomar tamoxifeno outros clomid comprei 2 tribullus terrestris de novo dos eua “falaram que é melhor “ e vou tomar pra tentar voltar ao normal, alguém me diz se devo tomar o tamoxifeno ? Qual dosagem, ou oque devo fazer ? alguém da uma luz por favor tá complicado 

Publicidade

Postado

Fala man, suave?

Então bro, o correto seria você realizar um exames para poder ver como estão as suas taxas hormonais e saber o que de fato vai ter que tratar.

Acho que qualquer outra sequência que possa vir a acontecer seria um completo tiro no escuro.

Abraço

Postado
17 horas atrás, Ninjaxs disse:

Fala man, suave?

Então bro, o correto seria você realizar um exames para poder ver como estão as suas taxas hormonais e saber o que de fato vai ter que tratar.

Acho que qualquer outra sequência que possa vir a acontecer seria um completo tiro no escuro.

Abraço

Blz brother, sabe me dizer se endocrinologista resolve o problema, ou devo procurar outro tipo de medico ? Hoje em dia é complicado achar gente que descobre o problema é consegue diagnosticar ?

Postado
On 2/13/2019 at 4:43 PM, Paralon32 said:

Blz brother, sabe me dizer se endocrinologista resolve o problema, ou devo procurar outro tipo de medico ? Hoje em dia é complicado achar gente que descobre o problema é consegue diagnosticar ?

Procura um médico e solicita os exames de TT, Prolactina, Estradiol, LH, FSH, e DHT.

Como te disse, é preciso saber a origem do problema para poder tratar o mesmo.

Depois posta aqui o resultado dos exames pro pessoal mais experiente dar uma olhada.

Abraço

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Cara, 1 ano e meio depois de um ciclo muuuito pouco supressivo (só diana), seu eixo já está mais do que recuperado. 

Das duas uma, ou vc tem problemas com estradiol (se tiver plano de saúde, peça exames de LH, testo total e livre, estradiol)

Ou é psicológico mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...