Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como nossa amigão ali citou, no máximo um abacate. Eu não mandaria fruta nenhuma antes de dormir, só uma proteina animal e uma fonte de gorduras boas. Deixa esse shake pra outro horário.

Publicidade

Postado (editado)

Esse shake ai é a boa com o leite desnatado e no desjejum.

Antes de durmir susbtitui a banana por abacate e poe uma sucralose pra melhorar o gosto q fica tranquilo e pode botar albumina tb q nao eh mto caro.

Editado por Progressive
Postado

cara em relação ao horário não é correto...como o pessoal ja falou ai.

mas uma coisa q eu faço de vez em quando q fika ótimo:

vitamina de 3 bananas, 1 colher e meia de linhaça, 2 de aveia, e um pouco de mel em 300 ml + ou - de leite DESNATADO....fikava muito bom.

mas isso a noite não pod.

Postado

cara em relação ao horário não é correto...como o pessoal ja falou ai.

mas uma coisa q eu faço de vez em quando q fika ótimo:

vitamina de 3 bananas, 1 colher e meia de linhaça, 2 de aveia, e um pouco de mel em 300 ml + ou - de leite DESNATADO....fikava muito bom.

mas isso a noite não pod.

então, que horario eu posso tomar?

Postado

cara pq nao substitui essa vitamina por outro alimento , ovo por exemplo deve ter isso na sua casa

e mudadando de assunto , nao concordo com essa sua assinatura faltou uma coisa

Feio + FORTE + Mongol + dinheiro = COM Mulher

Postado

Eu não tenho frescura com fruta nenhuma, como em qualquer horario mesmo, até a penultima refeição (sou meio off-porco), mas na ceia é fora de cogitação.

Abraços.

Postado

Eu não tenho frescura com fruta nenhuma, como em qualquer horario mesmo, até a penultima refeição (sou meio off-porco), mas na ceia é fora de cogitação.

Abraços.

Póh somos 2 mas os manows tão falando que ta errado. ai neh sei ;x

Postado

Póh somos 2 mas os manows tão falando que ta errado. ai neh sei ;x

Eles tao falando que eh errado na CEIA (ultima refeiçao do dia), ai até eu concordo.

Nos outros horarios, eu como de boa, e não vejo problema nenhum...Faz que nem eu e ja era =)

Abraços.

Postado

Eles tao falando que eh errado na CEIA (ultima refeiçao do dia), ai até eu concordo.

Nos outros horarios, eu como de boa, e não vejo problema nenhum...Faz que nem eu e ja era =)

Abraços.

póh trankilo, pode deixar eu irei fazer isso mesmo, e irei troca a vitamina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...