Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, seguinte eu treinava tinha 70kg , atualmente não treino mas vou voltar a treinar essa semana. 

Hoje peso 62kg emagreci muito nessas férias e eu tenho 1.83 de altura ou seja eu estou muito magro. Porém eu queria saber se esses dois remédios abriria meu apetite pois ultimamente ando muito sem fome muito mesmo, e queria algo que me desse muita fome e sono. Eu sempre vou dormir tarde e quando acordo n tenho fome e qlq coisinha que eu cooma me enche o dia inteiro e eu quero algo que me dê muita fome, o que vcs me indicam?

Publicidade

Postado

Vc pode "aumentar" sua fome de outras maneiras, é provável que seu sistema digestivo esteja lento demais.

Por exemplo, estimulando a sua insulina com um doce ou uma fruta, a grosso modo, seu cerebro vai "entender" que tá vindo comida e enviará estímulos pra preparar o seu corpo pra essa comida, uma explicação mais técnica pode ser encontrada nos vídeos do Renato Cariani sobre estratégias para ganhar massa muscular, não lembro o título, mas é um vídeo recente.

Intercalar refeições líquidas entre as sólidas tbm é uma boa estratégia, o correto é só comer quando há fome, mas tem gente que não sente fome, tem o sistema digestivo "preguiçoso", mas com alguns "truques" vc consegue driblar isso.

Complexo B tbm ajudam, pois melhor a digestão e liberamseu sistema digestivo pra receber a próxima refeição mais rapidamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...