Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, boa noite.

Cheguei de ver alguns tópicos com a mesma combinação, mas como cada corpo é um corpo, se pudessem dar uma opinião sobre minhas escolhas ia ser massa. Destaco que ainda vou amadurecer MUITO a ideia antes de fazer qualquer coisa.

Já conversei com um amigo médico e tenho pesquisado sobre o tema,mas queria ouvir da galera do fórum que tem mais experiência. Irei realizar esta semana um check up total (Basicamente o que faço de 2 em 2 anos, mas incluindo alguns de taxa hormonal, etc)

• - Altura: 1,81m
  • - Peso: 80kg
  • - Percentual de gordura(BF): 10%
  • - Tempo de treino: 4 anos e meio
  • - Objetivo: Ganho de massa muscular
  • - Estrutura do ciclo: 
  • Dura 400mg 2x semana
  • Stano dia sim dia não 200mg (Recomendariam 3x semana?)
  • TPC: Tamoxifeno + tribulus + maca peruana 21 dias depois ( Tribulus é necessária nessa idade? Maca peruana é placebo?)

Também estou preocupado com os picos da Dura. É pesada para um primeiro contato?

Obs: Já realizei, há certa de um ano e meio, oxandrolona em cápsulas(60mg dia por 8 semanas) sem resultados consideráveis. Era da ultrafarma, inclusive.

foto:

http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2re2vzd&s=9#.XGH5-lxKjIU

http://www.mediafire.com/view/alxx19igt4dv0zy/hip.PNG

Editado por felps cruz

Publicidade

Postado
20 minutos atrás, felps cruz disse:

Tribulus é necessária nessa idade? Maca peruana é placebo?

Na minha opinião de merda, os dois são placebo. E até carinhos rs.

20 minutos atrás, felps cruz disse:
  • Dura 400mg 2x semana
  • Stano dia sim dia não 200mg (Recomendariam 3x semana?)

Eu aplicaria dura DSDN tb, junto c stano (voce estaria aproveitando o éster fenilpropianato). Sobre 3x por semana... já fiz assim, acho mais cômodo e melhor. 

Do mais, stano pra primeiro ciclo EU acho cagada. Bem melhor uma ox, diana...

Postado
1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Na minha opinião de merda, os dois são placebo. E até carinhos rs.

Eu aplicaria dura DSDN tb, junto c stano (voce estaria aproveitando o éster fenilpropianato). Sobre 3x por semana... já fiz assim, acho mais cômodo e melhor. 

Do mais, stano pra primeiro ciclo EU acho cagada. Bem melhor uma ox, diana...

E  Diana vai com a DSDN de boa também?

Postado
11 horas atrás, nyckojames disse:

Diana é todo dia, 1 comp a cada  5hrs  de 30 a 60mg por dia.

Mas tu acha que dura DSDN e diana todo dia é uma boa para um primeiro ciclo e pro meu biotipo e estrutura?

Estava lendo que as duas retém bastante.

Fora isso, há algum estudo conclusivo sobre efeitos colaterais x forma de aplicação? Consenso geral que vi é de que orais prejudicam mais o fígado.

Postado
1 hora atrás, felps cruz disse:

Mas tu acha que dura DSDN e diana todo dia é uma boa para um primeiro ciclo e pro meu biotipo e estrutura?

Estava lendo que as duas retém bastante.

Fora isso, há algum estudo conclusivo sobre efeitos colaterais x forma de aplicação? Consenso geral que vi é de que orais prejudicam mais o fígado.

Droga tem meia vida muito curta não valeria  a pena pra saúde, shape e pro bolso. toma silimarina antes e após termina uso da diana, 5 litros de água por dia e um pai nosso tsd que vc fica tranquilo.

Postado
14 horas atrás, nyckojames disse:

Droga tem meia vida muito curta não valeria  a pena pra saúde, shape e pro bolso. toma silimarina antes e após termina uso da diana, 5 litros de água por dia e um pai nosso tsd que vc fica tranquilo.

Não entendi, cara. O que não valeria a pena? Diana + dura? Qual combinação indicaria para o primeiro ciclo?

Postado

Não entendi, cara. O que não valeria a pena? Diana + dura? Qual combinação indicaria para o primeiro ciclo?

Primeiro ciclo eu faria só com testo. E foi o que fiz.

falei que n vale a pena diana dsdn...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...