Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo Oxandrolona + Clembuterol

Visitante

Posts Recomendados

21 horas atrás, Canguru disse:

Acompanhando.

Nao curti a quantidade de kcal. 1500 é muito pouco para um começo de cutting.

Já estou nessa há 3 semanas, acha que se eu aumentar agora as kcal vai dar merda?

Pela minha balança de bioimpedancia minha TMB está em 1950kcal. Acha que posso voltar para os 1950kcal e ir tirando os carbos aos poucos por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, bom dia.

22º Dia Oxandrolona / 4º Dia Clembuterol

Colaterais:

Nada

Mais um treino sensacional, aumentei a carga em quase todos os exercícios [3] hehehehe.

Como até agora não senti nenhum colateral (a não ser princípio de cãibras em um treino) , hj estou pensando em aumentar a dose. Tomei os 2ml pela manhã... mas pretendo tomar mais 1ml agora após o almoço, o que acham?

Editado por Visitante
Corrigir a frase: "Como já aumentei a dose e por dois dias seguidos não senti nenhum colateral" para "Como por dois dias seguidos com a mesma dose não senti nenhum colateral".
Link para o comentário

Em 14/02/2019 em 09:44, Féfis.Blood disse:

Vou fazer isso com o Clemb então! O treino vou rever esse fds.

Sei que o shape tá horroroso, mas... De qualquer forma, já estou na metade do Oxan e pelos relatos que vi é agora que os ganhos começam a ser mais evidentes, então vou terminar esse ciclo e ver no que da...

Você não continua algo que está errado parceiro, você para, revisa o plano, alinha pro jeito certo e continua, não interessa se está na metade ou não, pode parar agora e guardar metade, ou usar tudo e ter um resultado baixo.

Você VAI retornar com o seu peso e com a retenção, pode ter certeza, não adianta, retirou ox e clemb vai vir e se não vier maior do que estava antes, fora que uma dieta dessa está mt mal montada, 1500 calorias para um cara do seu tamanho está mt mal estabelecida, quanto mais fat vc tem, menor o deficit calórico não o inverso

Porém é aquela, vai ter que passar pra entender na pele que não funciona, acho válido a experiência só adiantando mesmo hehe, a não ser que sua genética seja a do escolhido e tudo isso acima não sirva de nada, porém acho difícil

Questão de aspecto do shape é bem individual, eu discordo quanto ao horroroso, acho que está válido pra maneira com que você vem tratando ele, e ta OK um barril forte na minha visão, porém acho horroroso uma estratégia mal utilizada, com conceitos falhos e mesmo assim continuar, porém isso é a minha opnião que não vale nda hehe, se quer ver na raça o que é o rebote e como ele vem pesado, continua, vale aprender sempre

Link para o comentário

20 horas atrás, Féfis.Blood disse:

Já estou nessa há 3 semanas, acha que se eu aumentar agora as kcal vai dar merda?

Pela minha balança de bioimpedancia minha TMB está em 1950kcal. Acha que posso voltar para os 1950kcal e ir tirando os carbos aos poucos por semana?

Manolo eu tenho 1,70 e 74kg, meu cut ta com 1900kcal. 1500, mesmo hormonizado vai perder o pouco de musculo q vc tem.

Tome cuidado pra não rebotar tudo na TPC. 1ºCorte todos os estimulantes e fique umas 2-3 semanas só regulando o metabolismo pra depois tirar o hormônio e iniciar a TPC.

Se cortar tudo de uma vez vai ser triste...

Link para o comentário

Galera, bom dia.

De uma semana pra cá, nenhum colateral. Treino e dieta seguindo tudo certinho! Apenas dia 18/02 fiz um refeição lixo (meu aniversário, não tinha como né hahah), acredito que nesse dia eu deva ter ingerido uns 2200kcal.

O Clembuterol eu acabei seguindo da seguinte forma: 1/1/2/2/3/3/3/4/4/4/5/5/5/6/6. 

Estou no primeiro dia de 5ml. Caso eu veja que com 6ml tá surtindo efeito, vou estender para um 16º dia.

Hoje: 86,2kg (-0,3kg) - BF 18.9% (inalterado)

Dia    Peso(kg) [perda (%)]        BF (%) [perda (%)]
1         89.8 [  -  ]                            21 [  -  ]
8         88.4 [1.6]                           20 [4.8]
15       87.7 [0.8]                           20 [  -  ]
22       86.5 [1.4]                           19 [ 5  ]    
29       86.2 [0.3]                           19 [  -  ]

Mudei a estrutura do treino e a dieta abaixei 100kcal (média da semana), começando a fazer Carb Cycling Codex: 

Dia Treino Dieta Carbo Gordura Proteina Kcal
Segunda Ombro/Peito/Triceps High 110 50 170 1570
Terça Costas/Biceps Mid 90 50 170 1490
Quarta Membros Inferiores Low 70 50 170 1410
Quinta Ombro/Peito/Triceps High 110 50 170 1570
Sexta Costas/Biceps Mid 90 50 170 1490
Sabado Aerobico Low 70 50 170 1410
Domingo Aerobico Zero 0 50 170 1130
             Média 1439
Link para o comentário

Entao brother, nao querendo te desmerecer, mas vou mandar a real do que eu acho

Seu bf com certeza ta acima de 21%, chutaria uns 25 na primeira foto

nao se iluda achando que perdeu 1% de bf em uma semana, se perder 0,5% ja ta otimo

seu ego está te sabotando, está a anos engordando e acha que em 6 semanas vai conseguir algum resultado sólido? 

vença seu ego, de tempo ao tempo, nao deixe seu ego e falta de paciencia dominar sua mente, voce precisa de tempo e consistencia, oque adianta uma dieta de 1500 kcal, que provavelmente está te gerando compulsoes alimentares, e que depois vai te gerar um reganho de peso absurdo? voce nao está comendo 1500 kcal por dia, se tivesse ja teria perdido quase 10 quilos nesse tempo

ja errei muito por falta de paciencia e ego, hoje to com 10% de bf e descendo, ganhando MM. comendo 3200 kcal... e sempre fui gordo, nao é metabolismo acelerado... é simplesmente dar um defict pequeno e dar tempo ao tempo 

e outra coisa, oxan sozinha é lixo, pra começar ciclo e tpc é zoado, oxan sozinha entao... esquece, se quiser mudar seu corpo, mesmo com drogas vai ter que dar pelo menos 1 ano, ai depois se tiver dentro de um shape que de pra se manter natural, para e faz tpc, mas 2-3 meses nao da tempo de construir uma grande quantidade de fibras, só glicogenio...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...