Luan Henrique Sirtoli Postado Fevereiro 11, 2019 às 15:28 Postado Fevereiro 11, 2019 às 15:28 (editado) Fala galera, boa tarde. Atualmente estou fazendo um cutting em cetogenica, e após o fim, batendo a meta, vou inciar um bulk hormonizado. Vou começar leve somente com oxandrolona pra poder conhecer meu corpo com as reações de cada droga, pois ja tenho leves entradas no cabelo mesmo novo, gineco um pouco avançada, então prefiro dar um passo de cada vez do que entrar de cabeça. Atualmente meus stats são (lembrando que à partir de hoje, ainda tenho mais 2 meses de cutting): -23 Anos; -1,87m; -83Kg; -Braço Esq. e Dir. Contraido: 37cm; -Torax Contraido: 107cm; -Abdome: 78.5cm -Coxas: 61cm; -BF: 17% atualmente, Inciar ciclo quando bater 11%; -Ganho de massa magra sem acumulo de gordura; Pré-Ciclo: 2 meses de administração de Tamoxifeno 40mg TSD (Gineco) Estrutura do Ciclo: Proteção: 1/3 sem - Silimarina 200mg TSD Ciclo, Após uso da Silimarina: 4/12 sem - Oxandrolona 60mg TSD, divido em 8/8/8 20mg cada 4/12 sem - Anastrazol 0,5mg TSD TPC: 13/14 Sem - Tamoxifeno 40mg TSD 15/16 Sem - Tamoxifeno 20mg TSD Pós Ciclo: 17/19 sem - Silimarina 200mg TSD Duvidas minhas: Poderia entrar com a silimarina acompanhando o Tamoxifeno na TPC? Como hoje já tenho um mamilo inchado, gostaria de entrar no tratamento de Tamoxifeno 40mg TSD antes do ciclo durante um mês, valeria a pena? ou é melhor eu esticar a TPC pra tentar reduzir essa gineco/lipomastia depois? Editado Fevereiro 11, 2019 às 18:27 por Luan Henrique Sirtoli Atualização
MBD Postado Fevereiro 11, 2019 às 15:38 Postado Fevereiro 11, 2019 às 15:38 Sempre, SEMPRE trata a gineco antes de qualquer coisa. Qual a finalidade desse anastrozol intra ciclo? Luan Henrique Sirtoli reagiu a isso 1
Luan Henrique Sirtoli Postado Fevereiro 11, 2019 às 15:48 Autor Postado Fevereiro 11, 2019 às 15:48 5 minutes ago, MBD said: Sempre, SEMPRE trata a gineco antes de qualquer coisa. Qual a finalidade desse anastrozol intra ciclo? Show, então ja vou entrar com Tamoxifeno antes do ciclo Oxandrolona não aromatiza, mas mantive devido ao medo da piora do quadro da gineco, seria pior manter por causa do rebote?
antigoargos Postado Fevereiro 11, 2019 às 16:01 Postado Fevereiro 11, 2019 às 16:01 10 minutos atrás, Luan Henrique Sirtoli disse: Show, então ja vou entrar com Tamoxifeno antes do ciclo Oxandrolona não aromatiza, mas mantive devido ao medo da piora do quadro da gineco, seria pior manter por causa do rebote? Cara, oxan é derivado do dht, ela não vai fazer nada nos seus mamilos.. pelo contrário.. é possível piorar a queda de cabelo... Quanto a anastrozol, 0,5mg TSD vai zuar MUITO seu e2 e só vai te atrpalhar em TUDO.... off testo, no máximo 1mg/semana... mas tem que ver se há necessidade. .com exames. Luan Henrique Sirtoli reagiu a isso 1
Luan Henrique Sirtoli Postado Fevereiro 11, 2019 às 18:26 Autor Postado Fevereiro 11, 2019 às 18:26 2 hours ago, antigoargos said: Cara, oxan é derivado do dht, ela não vai fazer nada nos seus mamilos.. pelo contrário.. é possível piorar a queda de cabelo... Quanto a anastrozol, 0,5mg TSD vai zuar MUITO seu e2 e só vai te atrpalhar em TUDO.... off testo, no máximo 1mg/semana... mas tem que ver se há necessidade. .com exames. Realmente... Muito obrigado, devo fazer meus exames essa semana, mas por enquanto, 90% de chance que eu vou tirar o anastrozol do ciclo. Vou começar a administrar o Tamoxifeno 2 meses antes do inicio do ciclo para dar uma melhora na gineco antes de entrar com a oxan. Caso eu perceba piora na queda de cabelo com oo uso da oxan, vou interromper o ciclo e administrar a TPC até o retorno dos eixos e buscar outra alternativa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora