Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to vendo a galera mandando so 30g de whey no pós treino

isso nao é pouco nao? pq to mandando 50 g

se oq eu tiver mandando for mto, vou ate diminuir pra dar uma economizada

e whey ja contem glutamina, entao mandar 10g de glutamina no pós treino nao seria desperdício?

Em teoria seria aproximadamente 40g de proteina, o que nao é absurdo. Mas ja sairam alguns varios estudos mostrando que a partir de 20g de proteina de whey, a sintese proteica trava e ai nao adianta muito. Pra resolver, adiciona leucina e boa, a sintese proteica ja sobe novamente ( no mesmo estudo, adicionando 3-4g leucina a sintese proteica ja subiu até 36g proteina ); entao compra leucina isolada ( fernandows tem 500g por R$50 se nao me engano, e como voce vai usar 5g no pós treino, sao 100 treinos a nao ser que queira dar up na dieta usando em outros horarios. CxB vai sair barato de qualquer forma ). Sobre glutamina, a quem goste e a quem nao goste, mas desperdicio eu nao acho nao. Costumo adicionar 10g no pós e sinto que ajuda na recuperacao sim.

Abracos

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Mandar whey com cortisol e glucagon elevado é perder dinheiro. O corpo nesse estágio dá absoluta prioridade ao carboidrato. Devido à alta digestibilidade do whey, ele acaba sendo usado como glicose.

Pra quem suplementa, o ideal é fazer 2 shakes pós-treino: 1 com 1gr de malto/dextrose por kg de peso e um tempo depois (mínimo de meia hora) mandar o shake de malto/dextrose + whey.

Alguém mais concorda com isso, ou ultiliza-se desse método ?

será que dará melhores resultados ?

Editado por rpL
Postado

Galera, faz 1 semana que tenho feito o seguinte:

20g Whey

50g Dext

10g Gluta

5g Bcaa's

20min depois eu mando

20g Whey

30g Albumina

resultado, em 2 semanas EU ECTOMORFO "MASTER" ganhei 1kg e pouquinho...e massa...pura. minha barriga não mudou nadinha.. nem em medidas...

já o peito foi 1CM..Braço nada ainda (mas é cedo) pernas 1cm tmb...to achando muito show...ALBUMINA no pós ai tmb galera..

:D

~hugs

Seph®

Postado (editado)

No pós tomo dextrose+leite espero um pouco e tomo o whey...e um pouco depois 6 ovos com 2 fatias de peito de peru defumado+2 fatias de queijo prato light.

Se deus quiser meu monster milk vai ta chegando daqui a uns meses pra turbinar o bagulho :devil:

Editado por filipelb
Postado

30g de dextrose , depois de uns 20 minutos 60g de whey com mais 30g de dextrose

mas agora vo dar uma lida a respeito da absorçao da proteina e da leucina pra ver se o que o amigo ali falou procede("começar a travar" ficou meio vago)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...