Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Whey + dextrose + um pouco de glutamina.

e albumina antes de dormir

também estou no 30g whey + 30g de dextrose + 5g de cretina + 500ml de água bem gelada.

porém depois de vários tópicos falando de outras alternativas, vou mudar (daqui um mes) para o óleo de côco no lugar da dextrose.

Alguem já ta usando este óleo de côco??

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

50g whey, 75g malto, 8g creatina, 10g glutamina, 5g bcaa, 1g vitamina c

E tem o shake pré tambem, que é só pra da um upzinho (pq faço a refeição 1hr antes bem completinha). 15 mim antes: 15g whey, 25g malto, 5g glutamina, 5g bcaa

PS: Isso é em off

Postado

Pós treino: 70g de whey, 70g de malto, 5g de BCAA, 5g de glutamina, 1g de vita C (logo vou acrescentar creatina), 1g leucina

Pré treino: 40g whey, 50g malto, 5g BCAA, 5g glutamina, 1g de vita C, 1 multivitamínico (ALL 26 da FDC), 6g de Targifor (até chegar meu nitro 15), 2g ornitina, 2g de taurina, 200mg de cafeína (até a crea entrar na dança), 2g leucina.

Postado

Pós treino: 70g de whey, 70g de malto, 5g de BCAA, 5g de glutamina, 1g de vita C (logo vou acrescentar creatina), 1g leucina

Pré treino: 40g whey, 50g malto, 5g BCAA, 5g glutamina, 1g de vita C, 1 multivitamínico (ALL 26 da FDC), 6g de Targifor (até chegar meu nitro 15), 2g ornitina, 2g de taurina, 200mg de cafeína (até a crea entrar na dança), 2g leucina.

Pode aumentar essa leucina do pós brincando pra umas 6-8g. A partir de 25g whey a sintese proteica ja comeca a travar, imagine com 70g. E sei que tem o BCAA, mas mesmo assim, joga umas 5g se nao vai estar deixando de aproveitar boa parte desse whey ai.

Abracos

Postado

vixe..

Whey+Dext+Bcaa's

heheh

ai 20 min depois Albumina+Whey denovo...

(divido as doses do Whey..)

depois de mais 30 min 5 Ovos + Lanche de Atum e pão integral....

:D

~hugs

Seph®

Postado (editado)

e esse malto ai que voces tão tomando antes do treino..

ja caiu por terra aquela teoria que ele causa hipoglicemia durante o treino dando sono, moleza e etc?

Editado por zell

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...