Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Procurei a respeito e desculpem se há algum tópico semelhante. Porém, li vários artigos, até mesmo no próprio site hipertrofia.org, sobre os "mitos" do shake pós treino com malto etc. Gostaria de saber como o pessoal do fórum continua se suplementando, continua com seu malto+whey? Mudou? Notou algum diferença?

Estou voltando aos treinos depois de uns meses parado e gostaria de comçar a suplementar porém estou com essa dúvida.

abraços

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Em relação ao shake pos-treino Por enquanto continuo com o basicão e não deixo de ter otimos resultados.

Com certeza quando eu for bulkar pra valer , vou meter um shake-intra-treino pra sentir qualé :]

Postado (editado)

Rapaz... Não suplemento pós-treino com shake de whey, dextrose e afins. Termino o treino, acabo de tomar 600ml de água pra terminar a cota de pelo menos 1.8 litros na academia, venho a pé pra casa, chego em casa, coloco 3 colheres de albumina com 400ml de leite, mexo um tempo e tomo. Depois, mando bananas com aveia.

Posso te dizer que estou tendo bons resultados, peso aumentando gradativamente, estou satisfeito até o momento :D

Editado por pedroviski
Postado

A partir da semana que vem, vou comecar com suplementacao pré/intra/pós e o pós vai ficar 30g whey + 5g crea mono + 10g glutamina.

Abracos

olha so, depois explica e relata pra gente esse protocolo...tenho bastante interesse em ideias novas!

abrazz

Em relação ao shake pos-treino Por enquanto continuo com o basicão e não deixo de ter otimos resultados.

Com certeza quando eu for bulkar pra valer , vou meter um shake-intra-treino pra sentir qualé :]

como o outlaw disse, venho mantendo o q me tem dado resultados:

40g whey + 40g dextrose + 40g malto + 5g creatina

mas confesso que tenho vontade de tirar esse shake pos ou fazer algo diferente, estou perdendo a fé nele a cada dia!

abrazz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...