Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/09/2022 em 02:55, Pedronatural disse:

Ué mas nn pode usar anastrazol com protetor hepático nn? 

Pode sim, pode usar até como lubrificante intimo,, cada um faz o que quiser, mas seri a melhor fazer o uso pra finalidade, ele é anti aromataze

Publicidade

Postado (editado)
Em 29/09/2022 em 08:02, icarooo disse:

Pode sim, pode usar até como lubrificante intimo,, cada um faz o que quiser, mas seri a melhor fazer o uso pra finalidade, ele é anti aromataze

eu falei anastrazol com protetor hepático, e não anastrozol como protetor hepático, acho q vc entendeu errado, eu perguntei se não pode utilizar o anastrozol e um protetor hepático no ciclo

Editado por Pedronatural
Postado
Em 29/09/2022 em 08:40, Pedronatural disse:

eu falei anastrazol com protetor hepático, e não anastrozol como protetor hepático, acho q vc entendeu errado, eu perguntei se não pode utilizar o anastrozol e um protetor hepático no ciclo

Pode, no final das contas essa ilusão de "Proteção hepática" só serve pra jogar mais compostos para o seu fígado trabalhar, não se usa "protetor", fígado se recupera sozinho quando descontinua o uso do fármaco tóxico.

Postado
Em 29/09/2022 em 08:47, tmz disse:

Pode, no final das contas essa ilusão de "Proteção hepática" só serve pra jogar mais compostos para o seu fígado trabalhar, não se usa "protetor", fígado se recupera sozinho quando descontinua o uso do fármaco tóxico.

até que enfim alguém entendeu a minha pergunta

Postado
Em 29/09/2022 em 11:08, Reis - Futuro 212 disse:

Sim, você escreve errado e todo mundo é ignorante que não consegue entender, af que mundo injusto

Meu Deus, aprende a ler amigo, “não se pode usar Anastrozol com protetor hepático não”?

apenas isso que eu escrevi ele que fez uma confusão entre a palavra com e como

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...