Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, Galera do fórum Hipertrofia;

Me chamo Fábio, tenho 21 anos, 1.79 de altura, 86kg corporal.

@Edit: Meu bf é de 14% atualmente

Treino há 4 anos com frequência  (Seg a Sabado) Já fiz um ciclo anteriormente com acompanhamento do endocrinologista de Stano + dura, sendo Stano Ds/Dn e dura 100mg 2x na semana,  finalizei esse ciclo em setembro de 2018 e desde então ele não quis me passar mais nenhum ciclo e recentemente acabei parando de ir por conta disso.

Tenho uma vida saudável, pratico de 5 a 6 refeições diárias, não bebo álcool, tenho um sono diário de 6h a 9h por noite (pois estudo trabalho e treino então nem sempre consigo as 8h de sono)

Meus treinos são dividos em A,B,C,D. (Não faço cardio atualmente, pois tudo o que faço é de bicicleta por ser meu unico meio de locomoção)

Treino A;  Peito e Tríceps. 

Treino B;  Quadríceps e Panturrilha.

Treino C; Costas, Bíceps e Trapézio.

Treino D; Posterior e Ombro.

Há 1 mês decidi fazer um ciclo por conta própria e gostaria da ajuda de vocês, segue o protocolo montado:

CICLO 'GOLD LABS':

1° - 8°  sem: Decanoato nandrolona 400mg/sem (2x 200mg [terç/sext]) 

1° - 10° sem: Durateston 400mg/ sem (2x 200mg [terç/sext])

1° - 5° sem:  dianabol (30mg tds).

TPC: 

30 dias após o ultimo shot de testo

1° - 2 sem: 40mg tamox 

Obs: Já estou ciente dos colaterais.

Editado por FaabioLaago

Publicidade

Postado

Pra esse ciclo, eu acho mais viável uma testo de Ester longo, não a dura. Do mais, dura é pra ser aplicado todo dia ou DSDN.

TPC... eu escolheria só um SERM, não há por que combinar os dois. E no caso da deca - que é supressiva pra krl -, às vezes só essa TPC não ia ajudar muito não. O jeito é fazer exame. 

Eu iria add na TPC ômega 3 e vitamina E 1000ui todo dia tb. 

Postado (editado)
2 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Pra esse ciclo, eu acho mais viável uma testo de Ester longo, não a dura. Do mais, dura é pra ser aplicado todo dia ou DSDN.

TPC... eu escolheria só um SERM, não há por que combinar os dois. E no caso da deca - que é supressiva pra krl -, às vezes só essa TPC não ia ajudar muito não. O jeito é fazer exame. 

Eu iria add na TPC ômega 3 e vitamina E 1000ui todo dia tb. 

Boa tarde ShreddedBrah, então a DURA tem vida curta de 2 a 3 dias, por isso jogaria seg e quinta, e seria necessário mesmo o uso do HCG sendo 1000ui por dia? mesmo utilizando dosagens moderadas? se sim já vou providencia-lo junto com a água bacteriostática...

Editado por FaabioLaago
Postado
1 hora atrás, FaabioLaago disse:

Para tentar ter um melhor aproveitamento dela no corpo, apesar dela possuir meia-vida/longa 

To usando deca segunda 300mg 1ml // quarta 1ml enantato 300mg da gold labs , segunda feira inicio a segunda semana

Mas faço desse jeito mais pelo meu tempo de ir ao local pro cara aplicar como n faço auto aplicação

Como é o uso do dianabol ? bons ganhos vc teve com ele

Postado
2 minutos atrás, autotune disse:

To usando deca segunda 300mg 1ml // quarta 1ml enantato 300mg da gold labs , segunda feira inicio a segunda semana

Mas faço desse jeito mais pelo meu tempo de ir ao local pro cara aplicar como n faço auto aplicação

Como é o uso do dianabol ? bons ganhos vc teve com ele

Topp, como tem se sentido essa primeira semana de uso?

Então como eu faço a auto app não vejo problemas em fraciona-lá, no caso vou utilizar 200mg de deca semanal e estou muito na dúvida do enantato de testo ou dura

Dianabol vai ser bem bacana para finalizar o ciclo com um bom volume e densidade, como tenho BF e bem baixo, apesar de ser uma droga bem tóxica por isso trabalharei com baixa dosagem

Postado
1 hora atrás, FaabioLaago disse:

Topp, como tem se sentido essa primeira semana de uso?

Então como eu faço a auto app não vejo problemas em fraciona-lá, no caso vou utilizar 200mg de deca semanal e estou muito na dúvida do enantato de testo ou dura

Dianabol vai ser bem bacana para finalizar o ciclo com um bom volume e densidade, como tenho BF e bem baixo, apesar de ser uma droga bem tóxica por isso trabalharei com baixa dosagem

de 67 pra 72 em 7 dias , logico minha dieta ta top , senti a qualidade da pele melhorar,  é o pump em qlq treino, como mais disposição é força , nada absurdo ainda hahaha acho que la pra 4 ou  3 semana ja deve ficar melhor ainda 

Postado
8 horas atrás, FaabioLaago disse:

então a DURA tem vida curta de 2 a 3 dias

A dura tem ésteres de meia-vinda longa (7+ dias) e curta (2 dias). Aplicando duas vezes na semana, você desperdiça o éster curto, literalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...