vinibc88 Postado Fevereiro 8, 2019 às 20:34 Postado Fevereiro 8, 2019 às 20:34 Boa tarde, estou procurando informações sobre o laboratório IDN pharmatech. Alguém já usou? Sabe se é bom. Obrigado
Thiagobji Postado Fevereiro 8, 2019 às 22:14 Postado Fevereiro 8, 2019 às 22:14 1 hora atrás, vinibc88 disse: Boa tarde, estou procurando informações sobre o laboratório IDN pharmatech. Alguém já usou? Sabe se é bom. Obrigado Pra que arriscar ir num lab que ninguém quase nunca ouviu falar? Já é um mundo clandestino de AEs, mundo underground, escolha labs que a maioria já conhece e possui relatos bons (ruins também, por isso é underground), como por exemplo Landerlan, Premium Pharma, Gold, King, etc etc etc. Não estou dizendo pra você usar esses que citei, apenas um exemplo do que quero dizer. E respondendo sua pergunta, nunca ouvi não brother.
vinibc88 Postado Fevereiro 9, 2019 às 02:26 Autor Postado Fevereiro 9, 2019 às 02:26 4 horas atrás, Thiagobji disse: Pra que arriscar ir num lab que ninguém quase nunca ouviu falar? Já é um mundo clandestino de AEs, mundo underground, escolha labs que a maioria já conhece e possui relatos bons (ruins também, por isso é underground), como por exemplo Landerlan, Premium Pharma, Gold, King, etc etc etc. Não estou dizendo pra você usar esses que citei, apenas um exemplo do que quero dizer. E respondendo sua pergunta, nunca ouvi não brother. Valeu irmão
CFDN Postado Março 25, 2019 às 22:24 Postado Março 25, 2019 às 22:24 Eu já e acho top! Usei o propionato deles e a stano
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora