Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, venho lendo tópicos novos e antigos aqui no fórum já tem uns 3 dias.

Gostaria de sanar algumas dúvidas q estou tendo em relação ao meu novo foco que é perder peso. 

Já nasci bem grande com 4.5kg, sempre fui gordo durante toda a minha vida... só que de uns tempos pra cá isso passou a me incomodar.. eu estava me sentindo bastante gordo, sempre fiquei ali na casa dos 130.. muito de boa, sempre joguei bola e sempre fui bem saudável. Mas passei a comer mais por conta de X fatores, cheguei nos 140. Quando olhei na balança foi "q porra c ta fazendo gordo? vai emagrecer!" comecei a academia a 1 semana, estou fazendo uma dieta de 1700~2000 calorias por dia, evitando comer muito carbo, comendo mais proteína, me alimentando melhor, cortei refri e tudo mais. Em uma semana perdi 2kg. 

Mas vamos ao que interessa, andei na procura de uns caminhos pra eu conseguir queimar mais do que só na dieta, meu AEJ e a malhação. Comecei qurendo ir no clembuterol, pq vi ótimos resultados aí com muito pouco efeito colateral, mesmo vendo aí que geralmente o pessoal indica pra quem tá com 14~17% de gordura, eu sinto que teria um bom resultado com 15 ON - 15 OFF - 15 ON. Mas ai pensei que pode ser muito cedo pra isso, pensei em lançar algo mais leve de começo... um HOT da Grow + Franol. 

E aí eu gostaria de saber de vcs que tem mais experiência, oq me recomendam? 

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...