Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol X Propionato X Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, estudo, estudo e mais estudo e estou decidido.

Um amigo de outro fórum deu umas idéias, cheguei neste ciclo aqui.

Gostaria da opinião de todos.

Minhas fotos estão na seção Fotos de usuários, quem quiser ver como estou antes é só dar uma passada lá.

Vamos ao que interessa:

Tempo de treino: desde 16 anos, mas sério e bem feito desde 22, logo 8 anos. (Atualmente ABCDE)

Peso: 92 kg

Altura: 178

BF%: 12% pollock 3 dobras

Medidas: Braço 45 cm, Ante-braço: 35 cm, Peitoral: 112 cm, Costas: não sei medir, Coxa: 66 cm, Panturrilha: 40 cm

Quantos ciclos já fez: Nenhum

Objetivos com o ciclo: Ganhar mais massa muscular, qualidade e definição.

Ciclo detalhado: 10 dias antes do começo do ciclo silimarina para preparar o fígado - 140mg/dia

1-4 Stanozolol 50mg ds/dn (ou 100mg)???

5-8 Propionato 100mg dia

5-8 OX 60mg dia

Durante TODO o ciclo, 10mg tamox/dia e caso eu sinta sensibilidade, aumento pra 20mg e depois pra 40mg

TPC SERMS:

1º- 14º dia - 100 mg CLOMID e 40mg TAMOX

15º - 28º dia - 50mg CLOMID e 20mg TAMOX

TRIBULLUS TERRESTRIS - 2g/dia durante 15 dias, descanso 15 e tomo mais 15 dias.

Silimarina outra vez depois do 28 dia do SERMS, agora 400mg de silimarina nos 5 dias subsequentes do termino do serms, continuo tomando 200mg/dia nas proximas 2 semanas e as outras 2semanas 140mg/dia

Alimentação: Orientada por nutricionista: 6 - 7 refeições (Menos carboidrato na 6 e praticamente zero na 7)

Suplementação: Whey Optimum, Whey Dymatize, Dextrose Dynamic Lab, BCAA Dymatize, Glutamina Ultimate, NO2 Nitrix BSN, Muscletech Creatin, Muscle Milk Cytosport, Cromo Picolinato Twinlab, Multivitamínico Mega-men GNC, Fish Oil Nature Made 1200 mg, NanoVapor, Jack 3D.

DÚVIDAS: 50 ou 100 mg por dia de stanozolol?

Bom galera, acho que é isso. Venho na humildade aqui pedir conselhos e críticas.

Editado por goldsgym
Postado (editado)

Fala parceiro. Primeiramente, parabéns pelo shape. Hoje, mais cedo, cheguei a dar uma olhada nas fotos. Tá show de bola, parabéns mesmo. Se não me engano vc é personal trainer né?

E com essa suplementação aí, aliado à esse ciclo, tu ganha 10cm de braço easy haha (brinks).

O stano é 100mg DSDN (se for injetável) ou 50mg TSD (se for oral).

Só não entendi o porque do do Propionato entrar só na quinta semana.

Quando for ciclar, abra um super relato aqui no fórum pra galera acompanhar :P

Abraços.

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...