Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não é bem assim, né amigo?!

Qual seu objetivo? Como está sua dieta? É restrita em carbos?

São muitas variáveis...

Mas mano, se você não é atleta, e quer apenas "dar uma saidinha" da dieta, claro que pode. Não vai ser um lixinho que vai estragar seus resultados da semana.

Postado

E como o colega falou. O dia do lixo tem que ser planejado. Pra ser positivo. Eu faco pq fico alguns dias low carb e sinto que esse refeed me ajuda muito. Tambem gosto de dar um choque calorico no corpo. E algo bem individual

Postado
54 minutos atrás, gabrielt3rceiro disse:

Olá gostaria de saber se eu posso fazer o 'dia do lixo' uma vez na semana(tipo domingo) e em uma refeição? E qual dessas refeições seria a hora mais adequada para eu fazer?

Thanks ;)

claro que pode uê,pode ate comer pedra se vc quiser...seja mais especifico meu filho... ta de dieta? e um gordin safado que começou a fazer dieta e já quer mete o loko?

Postado
1 hora atrás, Luan Leal disse:

Não é bem assim, né amigo?!

Qual seu objetivo? Como está sua dieta? É restrita em carbos?

São muitas variáveis...

Mas mano, se você não é atleta, e quer apenas "dar uma saidinha" da dieta, claro que pode. Não vai ser um lixinho que vai estragar seus resultados da semana.

Discordo em partes pq tem uns "lixinho" que o cara consegue passar de 4000 calorias tendo um superavit bem acima do esperado no calculo semanal rs não da pra contar com a galera quando o quesito é lixo haha

Postado

Eu estou de dieta tem um mês e acredito que uns 4 dias.

Tá bem complicado para mim, eu venho de 6 anos sem treinar(full trabalho e estudo, estou me formando Engenheiro de Produção), estava com 97KG no início de janeiro e hoje me encontro com 91, bf pra mais de 30%.

To mandando por dia isto : 60-70 g de carbo, 150g de proteina e umas 50 de gordura.

Treino e aeróbio neste tempo todo dia 6x na semana sem falhar.

Eu ainda estou emagrecendo pq o meu deficit calorico diário da umas 1000 kcal pra mais. Eu estava com 30% de BF, não sei como estou hoje.

E assim eu venho fazendo uma refeição do lixo todo final de semana e não tem atrapalhado por enquanto meus resultados.

Mas assim eu faço uma refeição só e é o que eu recomendo, depois volta pra dieta. Ou talvez um dia inteiro com bastante cuidado com o que come?

Eu lixo uma pizza mesmo como demais, hamburguer e tal, churrasco. Eu sou gordim e eu sinto muita falta deste tipo de refeição, doce eu nem ligo muito.

Minha recomendação é essa veja teus macros e faça uma refeição só. Ou então faça o dia todo mas com cuidado.

Postado
2 horas atrás, RDU disse:

Discordo em partes pq tem uns "lixinho" que o cara consegue passar de 4000 calorias tendo um superavit bem acima do esperado no calculo semanal rs não da pra contar com a galera quando o quesito é lixo haha

Ta falado!

*acabou as reações, tive que comentar kkkkk

Postado
2 horas atrás, RDU disse:

Verdade RDU, tem que ver o "lixinho".

Eu curto comer pipoca. Isso pra mim é lixo. Ou no máximo uma pizza brotinho.

Mas porra, tem nego que quer mandar 500g de pao de queijo e meio pote de sorvete...AI COMPLICA :lol:

15 minutos atrás, tmz disse:

*acabou as reações, tive que comentar kkkkk

tem limite? ia morrer sem saber.

Postado
19 horas atrás, Luan Leal disse:

Verdade RDU, tem que ver o "lixinho".

Eu curto comer pipoca. Isso pra mim é lixo. Ou no máximo uma pizza brotinho.

Mas porra, tem nego que quer mandar 500g de pao de queijo e meio pote de sorvete...AI COMPLICA :lol:

conheço uns caras que comem 1 pizza inteira na refeição lixo.

19 horas atrás, Luan Leal disse:

tem limite? ia morrer sem saber.

Não sei o porque, mas você clica em curtir nas respostas, depois eles cortam falando que já excedeu o limite de reações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...