Marcelo Portuga 0 Postado Fevereiro 7, 2019 às 12:26 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 às 12:26 Bom dia, Queria a ajudar do fórum, pois estou tentando chegar nos 95kgs/100kgs. Poderiam ajudar com dicas de treino/alimentação/suplementação/anabolizantes, para ajudar neste processo. Consigo em 5 meses ? Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HDMonster 5 Postado Fevereiro 7, 2019 às 12:40 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 às 12:40 Cara. Tuas informações são muito superficiais. A regra básica pra perda de peso é comer menos do que se gasta. Quais atividades tens feito? Quanto menos atividades, menos deve comer. Matemática. Se estiver fazendo muita, precisa comer mais, até pra ter energia pra realizar as atividades de maneira saudável e lisa. Esquece comida processada, congelada, etc. Fontes de carbo/energia boas/limpas: aipim, batata e batata doce. Fontes de proteina limpa: filé de tilápia, patinho e filé de frango. Algumas sugestões pra você adequar, mas o fórum é rico neste tipo de informação. Com relação a suplementação, é muito pessoal, mas eu faço uso de multivitamínico, complexo de vitamina B, Vitamina C e ômega 3. Pré treino além de alimentação, creatina, glutamina e cafeína pra dar um brilho. Whey é necessário se não ingerir a quantidade de proteína diária que você precisa, mas eu de qualquer forma, como minhas alimentações são em menor quantidade mas várias vezes ao dia, acabo tomando um scoop pela manhã e um lá no final da noite, com uma pasta de amendoim, pra nutrir na madrugada e estimular a produção de testo, com a gordura do amendoim e a proteína do whey. Anabolizantes? Cara. Me parece que você está começando agora. ESQUECE ISSO! Não julgo quem usa, mas usar sem ter uma consciência de alimentação, corporal, treinos, etc, é dinheiro jogado fora e é foder com teu organismo, pois você não está preparado nem fisicamente, muito menos mentalmente pra isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora