felipedracoo Postado Fevereiro 7, 2019 às 09:12 Postado Fevereiro 7, 2019 às 09:12 GALERA DEPOIS DE ANOS RESOLVI VOLTAR PARA ACADEMIA TO COM QUASE 3 MESES SEM TOMAR NADA, TENHO INTOLERANÇIA A LACTOSE, E RESOLVI COMPRAR ALBUMINA NO LUGAR DO WHEY E TAMBÉM UM MULTIVITAMINICO E L-GLUTAMINA DA GROWTH NÃO SEI SE A MARCA É MUITO BOA MAIS VI RELATOS QUE É, OQUE EU GOSTARIA DE SABER É QUAL O HORARIOS CERTOS PARA TOMAR OS TRES SUPLEMENTOS?
Supermoderador krebz Postado Fevereiro 7, 2019 às 12:10 Supermoderador Postado Fevereiro 7, 2019 às 12:10 (editado) Albumina: tanto faz, é proteina de ovo glutamina: vende pra outra pessoa, fez cagada em perder dinheiro com isso...é facil conseguir glutamina na tua comida (principalmente se nao for vegano) e em dosagens cavaleres ajuda na imunidade em pós operatório, só isso multi geralmente é interessante de tomar com alguma refeiçao Editado Fevereiro 7, 2019 às 13:28 por krebz esqueci de falar do multi tmz, rocket e felipedracoo reagiu a isso 3
felipedracoo Postado Fevereiro 7, 2019 às 13:55 Autor Postado Fevereiro 7, 2019 às 13:55 ENTENDI AMIGO MAIS QUERIA SABER A MELHOR HORA DA ALBUMINA E DELA TBM
tmz Postado Fevereiro 7, 2019 às 14:21 Postado Fevereiro 7, 2019 às 14:21 26 minutos atrás, felipedracoo disse: ENTENDI AMIGO MAIS QUERIA SABER A MELHOR HORA DA ALBUMINA E DELA TBM Não tem melhor hora, é só proteína. Glutamina nao serve pra nada
felipedracoo Postado Fevereiro 7, 2019 às 14:31 Autor Postado Fevereiro 7, 2019 às 14:31 8 minutos atrás, tmz disse: Não tem melhor hora, é só proteína. Glutamina nao serve pra nada entendi entao tanto pos ou pre posso ta tomando a albumina? e o multivitaminico?
danjr Postado Fevereiro 7, 2019 às 14:35 Postado Fevereiro 7, 2019 às 14:35 3 minutos atrás, felipedracoo disse: entendi entao tanto pos ou pre posso ta tomando a albumina? e o multivitaminico? Meu deus cara! O @tmz acabou de falar, toma qq horario, é proteina... é igual comida! Multivitaminico tome após as principais refeições, 2 a 3x por dia... ja te respondi isso no outro topico q vc criou duplicado! tmz reagiu a isso 1
felipedracoo Postado Fevereiro 7, 2019 às 14:43 Autor Postado Fevereiro 7, 2019 às 14:43 6 minutos atrás, danjr disse: Meu deus cara! O @tmz acabou de falar, toma qq horario, é proteina... é igual comida! Multivitaminico tome após as principais refeições, 2 a 3x por dia... ja te respondi isso no outro topico q vc criou duplicado! Blz sou novo aqui tentei apaga o post duplicado não consegui valeu pela atenção
KhYron F. Postado Fevereiro 7, 2019 às 15:22 Postado Fevereiro 7, 2019 às 15:22 É o que o pessoal já disse mesmo, nunca mais compre glutamina mano, é inútil, e se sua dieta for hiperproteica a glutamina se torna 2x inútil kkkkkkk Albumina pode tomar em qualquer horário para completar a carga proteica da sua dieta felipedracoo reagiu a isso 1
felipedracoo Postado Fevereiro 7, 2019 às 15:31 Autor Postado Fevereiro 7, 2019 às 15:31 (editado) 11 minutos atrás, KhYron F. disse: É o que o pessoal já disse mesmo, nunca mais compre glutamina mano, é inútil, e se sua dieta for hiperproteica a glutamina se torna 2x inútil kkkkkkk Albumina pode tomar em qualquer horário para completar a carga proteica da sua dieta no caso não é hipercalorica é que a professora de academia me indico ai acabei pegando mais to me desanimando pelos comentarios negativo da glutamina rs, ela me disse que ia ajudar no ganho e tbm pq tremo muito nos treino ai ia ser bom ai acabei pegando pra ver Editado Fevereiro 7, 2019 às 15:35 por felipedracoo
KhYron F. Postado Fevereiro 7, 2019 às 16:30 Postado Fevereiro 7, 2019 às 16:30 50 minutos atrás, felipedracoo disse: no caso não é hipercalorica é que a professora de academia me indico ai acabei pegando mais to me desanimando pelos comentarios negativo da glutamina rs, ela me disse que ia ajudar no ganho e tbm pq tremo muito nos treino ai ia ser bom ai acabei pegando pra ver Já era de se esperar mesmo... Recomendação de professora da academia, não podia ser diferente, eles SEMPRE fazem merda, parece até ser uma seita!!! Quando eu comecei a treinar, o professor da academia me recomendou BCAA que se pá é mais inútil que glutamina, lógico que na época eu comprei todo animado. O pessoal mais experiente aqui sempre vai falar a verdade na lata independentemente de qual for a sua eventual reação. Albumina? Ok, super útil. Proteína sempre é, qualquer tipo. Glutamina? Você não tem nenhuma patologia, é saudável, não tem problema de estômago, deve ter um bom sistema imune, etc. É dinheiro rasgado. Como já dito. Quer usar um suplemento F.O.D.A de top? Creatina. felipedracoo e tmz reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora