Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Preconceito Dos Gays Contra Dourado

Posts Recomendados

Postado (editado)

"SÃO PAULO - Segundo depoimento escrito por Rosângela Pereira, tia do "BBB" Marcelo Dourado, o lutador já sofreu agressões por parte de travestis em Porto Alegre, cidade onde vive. Mas foi só esse texto ser lido por integrantes de um movimento gay que a campanha em prol da saída do participante da Casa se intensificou.

"Você não vê travestis com perfil violento em nenhum lugar do Brasil, nem notícias de travestis roubando e matando. Agora, lutadores cometendo violência, inclusive contra homossexuais, isso a gente vê toda hora", declarou o presidente do Movimento de Gays, Travestis e Transformistas (MCT), Loren Alexandre.

O presidente do MCT não parou por aí. "Redigimos um manifesto e estamos trabalhando na internet, com amigos e clientes para votarem contra ele. Não é por preconceito, mas pelo desrespeito com que ele nos trata", continuou Loren.

A própria tia de Dourado não quis mais comentar o assunto. "Fiz com boa intenção, mas fui intimada por pessoas a retirar [a declaração]", contou ela."

http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23723983

Travestis não são violentos? Pô, já vi várias reportagens até aqui mesmo na região de grupos de travestis fazendo ponto e ameaçavam até com faca na mão quem ficasse parado por perto aonde eles ficavam.

Agora algo que contradiz esse movimento anti-dourado dos Gays. Serginho (ex-BBB e gay assumido) afirmou na entrevista de eliminação do multishow que Dourado não é homofóbico.

"SÃO PAULO – Em entrevista ao programa “A Eliminação", do Multishow, o ex-BBB Serginho resolveu soltar o verbo e afirmou que Dourado não é homofóbico, como insiste Dicesar. "Não tenho ressentimentos do Dourado. Na minha opinião, ele não é homofóbico, mas tem o jeito dele, que apesar de ser difícil de se conviver, nunca me desrespeitou”, afirmou.

Apesar de ter defendido o lutador, Serginho não tem dúvidas de que Dourado não será o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão. “Acho que ele não merece ganhar o jogo", disse.

Além de Dourado, o estudante também falou sobre Fernanda, com quem teve um affair na casa. “Eu não estou apaixonado pela Fê, mas quero conhecê-la um pouco melhor aqui fora. Não sou bissexual, mas sim, um gay que dá oportunidade a uma mulher."

Para Serginho, quem deve ganhar a bolada é Carlos. "Eu vejo o Cadu como a pessoa que se comporta com mais naturalidade dentro da casa. Ele é a primeira pessoa pra quem eu torço no jogo."

Depois de sua participação no “Big Brother Brasil 10”, Sérgio que terminar a faculdade de moda, montar sua marca de roupas e uma ONG, que apoiará homossexuais na luta pelo preconceito."

http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=23724899

Atualmente estão tratando esse assunto de homosexualismo de uma tal forma como se agora ser hétero é errado -_-.

Na minha opinião as pessoas, em geral, estão sendo liberais demais da conta!

Editado por rednos
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vc viu a discussao do dicesar e do dourado depois que a maroca saiu??

noossa, eu fiquei muito putooo!

o dicesar xingando o dourado e o mito so chamando ele de pela saco, falso...

ai do nada o dicesar comeca a berra "diversidade sempre, tenho orgulho de ser gay" oO

e o dourado nao tinha falado nada de homossexual, o berobao do dicesar fica falando isso só pra ficar fazendo cena de alternativo e todo mundo gosta dele ¬¬

dourado nao bebe mel, come a abelha

quando dourado corta cebola, ela que chora

hauhauhauha

Postado

Na moral, nem li. Dourado já foi preconceituoso n vezes. O Dicésar é uma manteiga, fofoqueiro, fica nessa de busca pela paz na casa e acaba não tirando o corpo fora, pelo menos no começo. Tem seus defeitos, mas o Dourado não é nenhum santo também, não. Faz por merecer uma cutucada.

No mais, quero que todos se fodam. Alex devia ter ganho essa porra. Mas tem muita matéria aí que dá a entender que os gays acham errado ser hétero. Foda-se se tem gente que gosta de dar o cu, cada um com a mente aberta que quiser ter. Se tem mulher que gosta, ótimo, se tem homem que gosta, felicidades pra eles.

Postado

cara sinceramente.. esse jeito do dourado é legal e tal mas na televisão. Na vida real já encheu o saco.. eu não teria saco de conviver com alguem como ele.

No inicio eu achava legal ,ele se tornou um mito e provavelmente vai ganhar o BBB, mas hoje em dia não torço mais pra ele.. Ta faltando um pontinho pra ele fazer alguma merda contra algum gay, seja verbal ou fisicamente.

O jeito "único" dele ta caminhando pra alguem extremamente preconceituoso.

Postado

Na moral, nem li. Dourado já foi preconceituoso n vezes. O Dicésar é uma manteiga, fofoqueiro, fica nessa de busca pela paz na casa e acaba não tirando o corpo fora, pelo menos no começo. Tem seus defeitos, mas o Dourado não é nenhum santo também, não. Faz por merecer uma cutucada.

No mais, quero que todos se fodam. Alex devia ter ganho essa porra. Mas tem muita matéria aí que dá a entender que os gays acham errado ser hétero. Foda-se se tem gente que gosta de dar o cu, cada um com a mente aberta que quiser ter. Se tem mulher que gosta, ótimo, se tem homem que gosta, felicidades pra eles.

botei fé, falou a verdade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...