Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA e DEPOSTERON

Posts Recomendados

Olá pessoal

Vou fazer o meu primeiro ciclo,  tenho 22 anos, 65 KG, 1,69 de altura ... Malho a praticamente um ano e meio, já malhei antes desse período porém não cheguei a pegar firme, vou fazer uma dieta e me indicarem fazer um ciclo de deca e deposteron da seguinte forma,  Deposteron segunda e quarta e Deca de terça ou sexta, durante 10 semanas, oque vocês acham? poderiam me indicar um TPC? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, MMC13 disse:

Olá pessoal

Vou fazer o meu primeiro ciclo,  tenho 22 anos, 65 KG, 1,69 de altura ... Malho a praticamente um ano e meio, já malhei antes desse período porém não cheguei a pegar firme, vou fazer uma dieta e me indicarem fazer um ciclo de deca e deposteron da seguinte forma,  Deposteron segunda e quarta e Deca de terça ou sexta, durante 10 semanas, oque vocês acham? poderiam me indicar um TPC? 

1-10 400mg/semana Deposteron

1-10 400mg/Semana Deca

Anastrozol 0.5mg dsdn intra ciclo a parti da 3 semana ou antes caso sinta algum sinal de aromatização.

Tpc tamoxifeno 40mg X 15 dias depois 20mg x 15 dias.

Vit. D 10.000ui

Link para o comentário

Aplica os dois juntos amigo, não complica...

Pode aplicar Segunda e quinta, os dois na mesma seringa

ou

Segunda, quarta e sexta, fraciona a dose semanal nessas 3 aplicações.

Eu iria de 500 mg de cada na semana.

23 minutos atrás, nyckojames disse:

Anastrozol 0.5mg dsdn intra ciclo a parti da 3 semana ou antes caso sinta algum sinal de aromatização.

0.5 dsdn desde o início do ciclo, esse lance de começar depois já está muito batido que não rola.

25 minutos atrás, nyckojames disse:

Tpc tamoxifeno 40mg X 15 dias depois 20mg x 15 dias.

Corretíssimo, porém, só esqueceu de falar que é 30 dias após a última aplicação.

Como você está querendo utilizar um 19 NOR, esteja ciente que ele vai aumentar sua prolactina, então se possível, tenha cabergolina em mãos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...