Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cagação de regra demais.  
Evidentemente nunca teremos atletas que se inspiraram nele, mas só de ele divulgar o esporte, demonstrar humildade e ser um cara família já é um motivo para, no mínimo, respeitá-lo. Tenho CERTEZA que o toguro já tirou muito moleque da "rua" com os vídeos dele.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, cotozin disse:

demonstrar humildade e ser um cara família já é um motivo para, no mínimo, respeitá-lo. Tenho CERTEZA que o toguro já tirou muito moleque da "rua" com os vídeos dele.

Tive a oportunidade de conhece-lo e o cara é super de boa, humildade pura nos breves minutos que troquei ideia com ele

Postado (editado)
Agora, Richard Thomas disse:

Tive a oportunidade de conhece-lo e o cara é super de boa, humildade pura nos breves minutos que troquei ideia com ele

Um amigo estudou com ele, dizia o mesmo.

PS: Já vi ele em um bloco de carnaval também, meu shape tava melhor, rsrsrs

Editado por cotozin
Postado
20 minutos atrás, frankx disse:

E alguma vez essa franga já treinou de vdd ?

Pqp, essa molecada de hoje precisa se inspirar em marombeiro de verdade, Dorian Yates , Mike mentzer , Coleman , Levrone. Esses treinavam pesado e não é atoa que pareciam pedras esculpidas.

Esses dias um mano na academia tava comentando com o outro

-Mano, como que os caras idolatravam o Arnold? O cara treinava tudo errado.

O moleque que tava falando vive à base de fármacos, fica mais no papo do que treinando, tem um shape bem fraco, fica o tempo todo falando que ele não tem genética boa por isso não cresce. Quer questionar qualidade do treino do Arnold? 

Essa é a nova geração! 

Postado
7 minutos atrás, tmz disse:

O moleque que tava falando vive à base de fármacos, fica mais no papo do que treinando, tem um shape bem fraco, fica o tempo todo falando que ele não tem genética boa por isso não cresce. Quer questionar qualidade do treino do Arnold? 

Essa é a nova geração! 

Pode cre, ja ouvi uns papos do tipo.

É que essa popularização do esporte devido a essas celebridades fit criou mtas "frescuras" é mto mimimi pra tudo agora no esporte, dai os caras que se inspiram nessa galerinha, acham um absurdo o modo como os monstros oldschool treinavam

Postado
14 minutos atrás, tmz disse:

Essa é a nova geração! 

Pode ser, mas eu já vi MUITA mulecada falando que o Arnold teve o melhor shape de todos os tempos, sendo que EU acho que ele não tinha nem o melhor shape da sua geração. 

Sobre o toguro, parece ser um cara muito inteligente em fazer dinheiro.

Postado

Suspeita-se que um dos motivos pra saída dele foi o Maxuel ter gravado vídeos com o Bottura como coach temporário enquanto ele tava em Portugal.

Na época ele gravou um vídeo puto, dizendo que o Maxuel tinha traído ele, que ia meter a porrada nele e no Bottura quando voltasse (kkkkkkkk), mas quando o Maxuel saiu pra ir pra Growth ele gravou vídeo falando sobre isso e falou que não tinha remorso de o Maxuel ter treinado com o Bottura. E agora ele anuncia a saída oficialmente. Vai entender...

Postado
11 minutos atrás, calil_bfr disse:

Suspeita-se que um dos motivos pra saída dele foi o Maxuel ter gravado vídeos com o Bottura como coach temporário enquanto ele tava em Portugal.

Na época ele gravou um vídeo puto, dizendo que o Maxuel tinha traído ele, que ia meter a porrada nele e no Bottura quando voltasse (kkkkkkkk), mas quando o Maxuel saiu pra ir pra Growth ele gravou vídeo falando sobre isso e falou que não tinha remorso de o Maxuel ter treinado com o Bottura. E agora ele anuncia a saída oficialmente. Vai entender...

Será? Acredito que seja algo envolvendo dinheiro e não ego. Mas enfim, não conheço e não posso julgar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...