Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toguro saiu da ABE TV e não gravará mais vídeos de treino

calil_bfr

Posts Recomendados

Publicidade

Na real, na minha opinião o Toguro é um dos cara mais inteligentes que tem na "mídia maromba". Já reparou que ele faz essas novelinhas da abetv, tem o canal dele, é patrocinado por 3 trilhões de empresas, redes sociais tudo "bom", viaja quando quer, tem carros, coloca o shape em um período curto (não defendendo, apenas entenda meu ponto de vista), e mesmo assim, todos falam bem e mal dele? Mano, se nego entrar no instagram dele, nos canais do youtube ou o que for, só pra falar mal, ele já ganha "grana" com alcance, comentário, dentre outros! Metade da grana ou fama que ele tem, digamos assim, metade é devido aos fãs e outra metade devido aos haters. Vocês já deveriam ter se ligado nisso, é uma coisa muito simples, Toguro não é atleta  e não vai ser, parem de tentar impor isso ao cara. 

Não defendendo o cara, mas temos que entender que cada um tem seus objetivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse canal e uma merda. Essa novela sem sentido. Sobre o toguro...e um cara esperto que soube pegar o hype. Que continue colhendo bom frutos. O shape de fato nao e bom. Mesmo quando secou. Ficou com uma linha estranha. Sempre que to fazendo meu cardio penso como a coisa mudou. O treino duro fica meio de lado com essa caralhada de coisa que os cara toma. E facil fazer video dizendo pra esquece a carga quando voce ta tomando 10 picada por dia. Pior que a mlkada ainda acredita.

Link para o comentário

8 minutos atrás, DaNNN disse:

Não consigo enxergar nada que venha do Toguro, ABEtv e seus integrantes como algo honesto e que realmente agregue ao esporte e as pessoas que os assistem.

Aquele Renato parece ser falsidade pura, me dá um ruim até do jeito que ele fala, tentando parecer o guruzao.

Link para o comentário

Agora, Guilherme Gregorio Gugik disse:

Aquele Renato parece ser falsidade pura, me dá um ruim até do jeito que ele fala, tentando parecer o guruzao.

Falsidade ou nao, o Renato sabe o que faz e fala, o resultado é visível no corpo do mesmo.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Guilherme Gregorio Gugik disse:

7 minutos atrás, frankx disse:

Falsidade ou nao, o Renato sabe o que faz e fala, o resultado é visível no corpo do mesmo.

meu "problema" com o renato é a voz dele kkkk nao aguento assistir os videos, irrita demais kkkk

Link para o comentário

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

meu "problema" com o renato é a voz dele kkkk nao aguento assistir os videos, irrita demais kkkk

Porran, o tiozao é o cara que mais curto desses vlogers, junto com o Muzy e o Fred Treino Pesado.

Mas o melhor pra mim, e que foi sempre referência para treinos é o Waldemar Guimarães, tenho até livro dele.

Link para o comentário

Eu gosto dos canais do Michel Chain, do Leandro osti pra dar umas risadas e das histórias que o Fred treino pesado conta, apesar de falar umas besteiras, canais pequenos e com ótimos conteúdos que deveriam ter maior divulgação em nosso meio, se bem que já está bastante saturado.

Editado por Guilherme Gregorio Gugik
Erro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...