Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toguro saiu da ABE TV e não gravará mais vídeos de treino

calil_bfr

Posts Recomendados

Postado

Acredito que ele vai buscar um tempo pra focar nele mesmo e pensar sobre a vida. Depois da grande perda que teve muita coisa mudou na sua vida, e é normal que sinta um certo vazio por um tempo. A Vida do Toguro é agitada demais.

Tirando a parte das novelinhas ridículas do canal, o Toguro dava um danado duro pelo canal

Postado

Esse canal é uma porcaria!

O toguro é um vlogger de mão cheia, nunca vai ser um bodybuilder, o lance dele é fazer grana com web, ele já deve ter planos pra ir pra algum outro canal/esquema.

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

O toguro é um vlogger de mão cheia, nunca vai ser um bodybuilder, o lance dele é fazer grana com web

Queria entender como tem gente que consegue idolatrar ele....

Postado

Eu critiquei mto o Toguro desde sempre, ate entender que ele nao é atleta/bodybuilder. O negocio dele é simples, é um cara que gosta de treinar e quer ter um shape legal pra zoar e pegar mulher, sendo que expõe uma parte disso pra ganhar like/view e consequentemente grana. 

Depois que saquei qual é de fato o objetivo dele, passei a enxergar com outros olhos, não o idolatro nem vejo como motivação pra nada, mas ja nao "pego mais no pé".

Ele só é chato por causa da novela que ele mesmo faz, hora "quero competir e virar atleta" hora "quero viver fellas" e essa punheta aí enche o saco, mas fora isso é engraçado....principalmente ver o Felipe Franco dando uns esculacho nele kkkkkkkkk 

Postado
2 horas atrás, cotozin disse:

Essa ABETV é um nojo

Exato.

2 horas atrás, tmz disse:

Esse canal é uma porcaria!

Exato.

Eles me passam uma impressão muito ruim, fazem do esporte uma novela. Só querem saber de views e likes.

Postado

E alguma vez essa franga já treinou de vdd ?

Pqp, essa molecada de hoje precisa se inspirar em marombeiro de verdade, Dorian Yates , Mike mentzer , Coleman , Levrone. Esses treinavam pesado e não é atoa que pareciam pedras esculpidas.

Postado
12 minutos atrás, frankx disse:

Pqp, essa molecada de hoje precisa se inspirar em marombeiro de verdade, Dorian Yates , Mike mentzer , Coleman , Levrone. Esses treinavam pesado e não é atoa que pareciam pedras esculpidas.

up

Postado

Cagação de regra demais.  
Evidentemente nunca teremos atletas que se inspiraram nele, mas só de ele divulgar o esporte, demonstrar humildade e ser um cara família já é um motivo para, no mínimo, respeitá-lo. Tenho CERTEZA que o toguro já tirou muito moleque da "rua" com os vídeos dele.

Postado
4 minutos atrás, cotozin disse:

demonstrar humildade e ser um cara família já é um motivo para, no mínimo, respeitá-lo. Tenho CERTEZA que o toguro já tirou muito moleque da "rua" com os vídeos dele.

Tive a oportunidade de conhece-lo e o cara é super de boa, humildade pura nos breves minutos que troquei ideia com ele

Postado (editado)
Agora, Richard Thomas disse:

Tive a oportunidade de conhece-lo e o cara é super de boa, humildade pura nos breves minutos que troquei ideia com ele

Um amigo estudou com ele, dizia o mesmo.

PS: Já vi ele em um bloco de carnaval também, meu shape tava melhor, rsrsrs

Editado por cotozin
Postado
20 minutos atrás, frankx disse:

E alguma vez essa franga já treinou de vdd ?

Esses dias um mano na academia tava comentando com o outro

-Mano, como que os caras idolatravam o Arnold? O cara treinava tudo errado.

O moleque que tava falando vive à base de fármacos, fica mais no papo do que treinando, tem um shape bem fraco, fica o tempo todo falando que ele não tem genética boa por isso não cresce. Quer questionar qualidade do treino do Arnold? 

Essa é a nova geração! 

Postado
7 minutos atrás, tmz disse:

O moleque que tava falando vive à base de fármacos, fica mais no papo do que treinando, tem um shape bem fraco, fica o tempo todo falando que ele não tem genética boa por isso não cresce. Quer questionar qualidade do treino do Arnold? 

Essa é a nova geração! 

Pode cre, ja ouvi uns papos do tipo.

É que essa popularização do esporte devido a essas celebridades fit criou mtas "frescuras" é mto mimimi pra tudo agora no esporte, dai os caras que se inspiram nessa galerinha, acham um absurdo o modo como os monstros oldschool treinavam

Postado
14 minutos atrás, tmz disse:

Essa é a nova geração! 

Pode ser, mas eu já vi MUITA mulecada falando que o Arnold teve o melhor shape de todos os tempos, sendo que EU acho que ele não tinha nem o melhor shape da sua geração. 

Sobre o toguro, parece ser um cara muito inteligente em fazer dinheiro.

Postado

Suspeita-se que um dos motivos pra saída dele foi o Maxuel ter gravado vídeos com o Bottura como coach temporário enquanto ele tava em Portugal.

Na época ele gravou um vídeo puto, dizendo que o Maxuel tinha traído ele, que ia meter a porrada nele e no Bottura quando voltasse (kkkkkkkk), mas quando o Maxuel saiu pra ir pra Growth ele gravou vídeo falando sobre isso e falou que não tinha remorso de o Maxuel ter treinado com o Bottura. E agora ele anuncia a saída oficialmente. Vai entender...

Postado
11 minutos atrás, calil_bfr disse:

Suspeita-se que um dos motivos pra saída dele foi o Maxuel ter gravado vídeos com o Bottura como coach temporário enquanto ele tava em Portugal.

Na época ele gravou um vídeo puto, dizendo que o Maxuel tinha traído ele, que ia meter a porrada nele e no Bottura quando voltasse (kkkkkkkk), mas quando o Maxuel saiu pra ir pra Growth ele gravou vídeo falando sobre isso e falou que não tinha remorso de o Maxuel ter treinado com o Bottura. E agora ele anuncia a saída oficialmente. Vai entender...

Será? Acredito que seja algo envolvendo dinheiro e não ego. Mas enfim, não conheço e não posso julgar.

Postado

Na real, na minha opinião o Toguro é um dos cara mais inteligentes que tem na "mídia maromba". Já reparou que ele faz essas novelinhas da abetv, tem o canal dele, é patrocinado por 3 trilhões de empresas, redes sociais tudo "bom", viaja quando quer, tem carros, coloca o shape em um período curto (não defendendo, apenas entenda meu ponto de vista), e mesmo assim, todos falam bem e mal dele? Mano, se nego entrar no instagram dele, nos canais do youtube ou o que for, só pra falar mal, ele já ganha "grana" com alcance, comentário, dentre outros! Metade da grana ou fama que ele tem, digamos assim, metade é devido aos fãs e outra metade devido aos haters. Vocês já deveriam ter se ligado nisso, é uma coisa muito simples, Toguro não é atleta  e não vai ser, parem de tentar impor isso ao cara. 

Não defendendo o cara, mas temos que entender que cada um tem seus objetivos

Postado

Esse canal e uma merda. Essa novela sem sentido. Sobre o toguro...e um cara esperto que soube pegar o hype. Que continue colhendo bom frutos. O shape de fato nao e bom. Mesmo quando secou. Ficou com uma linha estranha. Sempre que to fazendo meu cardio penso como a coisa mudou. O treino duro fica meio de lado com essa caralhada de coisa que os cara toma. E facil fazer video dizendo pra esquece a carga quando voce ta tomando 10 picada por dia. Pior que a mlkada ainda acredita.

Postado
8 minutos atrás, DaNNN disse:

Não consigo enxergar nada que venha do Toguro, ABEtv e seus integrantes como algo honesto e que realmente agregue ao esporte e as pessoas que os assistem.

Aquele Renato parece ser falsidade pura, me dá um ruim até do jeito que ele fala, tentando parecer o guruzao.

Postado
8 minutos atrás, Guilherme Gregorio Gugik disse:

Aquele Renato parece ser falsidade pura, me dá um ruim até do jeito que ele fala, tentando parecer o guruzao.

7 minutos atrás, frankx disse:

Falsidade ou nao, o Renato sabe o que faz e fala, o resultado é visível no corpo do mesmo.

meu "problema" com o renato é a voz dele kkkk nao aguento assistir os videos, irrita demais kkkk

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

meu "problema" com o renato é a voz dele kkkk nao aguento assistir os videos, irrita demais kkkk

Porran, o tiozao é o cara que mais curto desses vlogers, junto com o Muzy e o Fred Treino Pesado.

Mas o melhor pra mim, e que foi sempre referência para treinos é o Waldemar Guimarães, tenho até livro dele.

Postado (editado)

Eu gosto dos canais do Michel Chain, do Leandro osti pra dar umas risadas e das histórias que o Fred treino pesado conta, apesar de falar umas besteiras, canais pequenos e com ótimos conteúdos que deveriam ter maior divulgação em nosso meio, se bem que já está bastante saturado.

Editado por Guilherme Gregorio Gugik
Erro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...