Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acredito que ele vai buscar um tempo pra focar nele mesmo e pensar sobre a vida. Depois da grande perda que teve muita coisa mudou na sua vida, e é normal que sinta um certo vazio por um tempo. A Vida do Toguro é agitada demais.

Tirando a parte das novelinhas ridículas do canal, o Toguro dava um danado duro pelo canal

Postado

Eu critiquei mto o Toguro desde sempre, ate entender que ele nao é atleta/bodybuilder. O negocio dele é simples, é um cara que gosta de treinar e quer ter um shape legal pra zoar e pegar mulher, sendo que expõe uma parte disso pra ganhar like/view e consequentemente grana. 

Depois que saquei qual é de fato o objetivo dele, passei a enxergar com outros olhos, não o idolatro nem vejo como motivação pra nada, mas ja nao "pego mais no pé".

Ele só é chato por causa da novela que ele mesmo faz, hora "quero competir e virar atleta" hora "quero viver fellas" e essa punheta aí enche o saco, mas fora isso é engraçado....principalmente ver o Felipe Franco dando uns esculacho nele kkkkkkkkk 

Postado
2 horas atrás, cotozin disse:

Essa ABETV é um nojo

Exato.

2 horas atrás, tmz disse:

Esse canal é uma porcaria!

Exato.

Eles me passam uma impressão muito ruim, fazem do esporte uma novela. Só querem saber de views e likes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...