Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia! Galera,

Depois de um tempo parado dos treinos por conta da faculdade, voltei tem 2 semanas com meus treinos.

Minha dúvida é em relação aos treinos de abs que até o momento não estou fazendo, já que estou com uma quantidade não muito grande de gordura localizada na parte inferior do abdome a qual quero perder.

Li uns artigos a um tempo atrás que dizia que seria melhor perder pra depois focar no treino de abs, de fato isso seria o ideal? 

Estou fazendo o aeróbico depois do treino, cerca de 30min de caminhada+corrida acelerada com inclinação 4 na esteira.

Minhas medidas feita pela nutricionista

EXpbxXQ.png

Publicidade

Postado

É importante treinar o Abs em qualquer que seja a fase que você esteja, pois estará gerando hipertrofia. Porém, ele só será visível quando o percentual de gordura corporal estiver baixo.

Postado
1 minuto atrás, Gilciê B. disse:

É importante treinar o Abs em qualquer que seja a fase que você esteja, pois estará gerando hipertrofia. Porém, ele só será visível quando o percentual de gordura corporal estiver baixo.

então essa história que se ouve de que só estaria endurecendo a gordura e dificultando a eliminação da mesma seria mito?

obg

Postado
1 minuto atrás, Dreiker disse:

Cut, pois quero abaixar mais o BF sem perder massa magra.

Pode mandar a ver no treino. Quando perder o Bf terá um ABS de respeito. O Bf atual não pode ser critério para negligenciar o treino de nenhum grupo muscular.

Postado
Agora, Dreiker disse:

então essa história que se ouve de que só estaria endurecendo a gordura e dificultando a eliminação da mesma seria mito?

obg

Sim , puro mito. Não há nenhuma lógica por trás disso

Postado

Exercício para ABS não queima gordura, não endurece gordura, só vai trabalhar a musculatura abdominal.

Fortalecer o core é MUITO importante pra te dar postura, resistência e evitar lesões quando for fazer todos os outros exercícios, não negligência o treino de abdômen.

Agora, a parte estética do abs tem que ter paciência e seguir firme na dieta pois a dieta será responsável de quase 100% da parte estética do abdômen.

Você nunca viu aqueles meninos desnutridos que possuem a musculatura abdominal a mostra? O músculo ta lá, pequeno. Mas tá!

Essa parte visual é exclusiva da baixa % de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...