Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Willian Brener disse:

Galera gosta de sentir dor Thiagão, boto fé que é melhor tu guardar o segredo sobre a 20x0,55mm e deixar o senso comum reinar kkkkkk

Deixa eles haha famoso senso comum: ou é 30x0,7mm ou é 25x0,7mm, todos os outros estão errados, não vai penetrar no músculo direito, muito pequeno, explode, dói mais, nunca ouvi falar, etc

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Thiagobji disse:

Deixa eles haha famoso senso comum: ou é 30x0,7mm ou é 25x0,7mm, todos os outros estão errados, não vai penetrar no músculo direito, muito pequeno, explode, dói mais, nunca ouvi falar, etc

Mas a agulha explode mesmo, isso não significa que eu não uso, só aplico no glúteo com 20x0,55.

Postado
2 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Mas a agulha explode mesmo, isso não significa que eu não uso, só aplico no glúteo com 20x0,55.

Mano, explode tipo... TEI, despedaça? Não entendi KKKKKK Que doidera isso... 

Postado
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Mano, explode tipo... TEI, despedaça? Não entendi KKKKKK Que doidera isso... 

É pelo calibre, não é sempre que isso vai acontecer, o caso do meu amigo foi por ter muita massa muscular e o calibre da 20x0,55 ser pequeno, quando fez a aplicação o líquido não conseguiu aguentar a pressão músculo x embolo, por isso. São casos raros, mas se você tiver muita massa magra em determinado lugar, é recomendado você usar uma agulha maior, foi isso que eu quis dizer. 

Postado
Agora, Luan Schmidt disse:

É pelo calibre, não é sempre que isso vai acontecer, o caso do meu amigo foi por ter muita massa muscular e o calibre da 20x0,55 ser pequeno, quando fez a aplicação o líquido não conseguiu aguentar a pressão músculo x embolo, por isso. São casos raros, mas se você tiver muita massa magra em determinado lugar, é recomendado você usar uma agulha maior, foi isso que eu quis dizer. 

A gente entendeu, mas porra, que trem doido kkkkkk Quando eu fizer meu blast com objetivo de bulking, qualquer aumento de massa magra visível já vou pular pra 25x0,7mm então kkkkk sérião, que doideira. Enfim..

Postado
2 minutos atrás, Thiagobji disse:

A gente entendeu, mas porra, que trem doido kkkkkk Quando eu fizer meu blast com objetivo de bulking, qualquer aumento de massa magra visível já vou pular pra 25x0,7mm então kkkkk sérião, que doideira. Enfim..

Ele é atleta profissional, é gigantesco, daqui uns 5 anos a gente se preocupa com isso, mas é bom lembrar, tem alguns bbs que curtem aplicar com agulha de insulina em alguns músculos específicos. Esse mundo das agulhadas é doido. 

Postado
9 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Isso pra mim é novidade e olha que to a uns 6 meses mandando bala KKKKK

Mas também convenhamos né mano, quando o cara tem muita MM, lógico que vai ter que usar agulha maior pra aplicação ser mais profunda... Agora meros mortais como eu por exemplo, a 20x0,55 tá encostando quase no osso ?

8 minutos atrás, Thiagobji disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora deu cagaço ai? KKKKK

Postado

20x55 no delt é vida, dá pra fazer ciclo dsdn só nele.

A maioria da galera que sente dor no deltoide é que não aplica direito, quando vc acha o spot certinho e aprende a mandar o produto para os lados e NUNCA pra baixo a recuperação fica muito rápida.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Pessoal hj eu aspirei o óleo do enantato com agulha de insulina, pra aproveitar a agulha que vem na própia seringa. Teria agum problema além da demora de passagem do óleo? 
Não, só troca a agulha depois pra aplicar.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...