Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde galera, estou fazendo aplicação de enantato, uso a agulha 30x7 no gluteo so que ja apliquei muito e esta bem dolorido, quero mudar pro deltoide, qual agulha voces me indicam utilizar? (acho a 30x 7 bem grande pro braço) obrigado.

Publicidade

Postado (editado)
36 minutos atrás, Willian Brener disse:

Deltoide pode ser 20x0,55 e glúteo pode ser 25x7 também... Levando em conta que a pessoa não seja um rocambole rsrs

Você sabe que essa questão da gordura não interfere em quase nada né? Eu não tenho nada de gordura no glúteo e usava 25x7, acabou as 25x7 e tinha de 30x7, apliquei sem problema nenhum, não muda absolutamente nada.

Mas acho que pra delt, dependendo do tamanho do delt, a de 20x0,55 pode ter risco de explodir.

p.s: agora que eu vi que você falou se a pessoa não for um rocambole, então tá de boa.

Editado por Luan Schmidt
Postado (editado)

Se no glúteo você já tá sentindo muita dor então é melhor nem mandar no deltoide.

Quanto ao tamanho das agulhas: quanto mais profundo o shot, melhor.

Pq vc não reveza glúteo direito e esquerdo e depois vasto direito e esquerdo e assim sucessivamente?

Vasto pode ser a 30x7 mesmo... fica aí minha sugestão já que o único motivo pra mudar de spot é a dor

Editado por Guilherme651
Postado
55 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

pode ter risco de explodir.

como assim?

34 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Vasto pode ser a 30x7 mesmo

Aí é corajoso...

Postado
7 horas atrás, Guilherme651 disse:

Se no glúteo você já tá sentindo muita dor então é melhor nem mandar no deltoide.

Quanto ao tamanho das agulhas: quanto mais profundo o shot, melhor.

Pq vc não reveza glúteo direito e esquerdo e depois vasto direito e esquerdo e assim sucessivamente?

Vasto pode ser a 30x7 mesmo... fica aí minha sugestão já que o único motivo pra mudar de spot é a dor

fala meu querido, no caso é que minha bunda ta igual uma pedra mesmo, ja apliquei 3 semanas nos gluteos revezando esquerdo e direito, só que o direito deu um caroço e ficou vermelho, mas ta diminuindo e voltando ao normal, se eu aplicar outra agulhada nessa regiao acho q n daria certo... é a favor da aplicação no deltoide?

9 horas atrás, Luan Schmidt disse:

0,70x0,25mm pra deltoide, glúteo é a 0,70x30 mesmo.

obrigado, amanha compro mais agulhas, essas pra deltoide

Postado
7 horas atrás, Luan Schmidt disse:

Parceiro meu tem o deltoide gigantesco, com quase nada de gordura, foi aplicar com 20x55 a agulha não aguentou entrar no músculo e explodiu dentro. 

QQ KKKKKKKKKKKK caralho q doideira

7 horas atrás, Willian Brener disse:

como assim?

Aí é corajoso...

Corajoso é pouco. Negócio é 25x0,7mm pra mim é universal, sendo a 20x0,55mm a melhor de todas. 

Postado
35 minutos atrás, Thiagobji disse:

QQ KKKKKKKKKKKK caralho q doideira

Corajoso é pouco. Negócio é 25x0,7mm pra mim é universal, sendo a 20x0,55mm a melhor de todas. 

Galera gosta de sentir dor Thiagão, boto fé que é melhor tu guardar o segredo sobre a 20x0,55mm e deixar o senso comum reinar kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...