Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sinto q preciso desenvolver mais a parte externa do meu biceps. hj faço biceps na barra, concentrado e scott no aparelho. seria melhor eu trocar o scott pelo martelo alternado? intençao hipertrofia e no maximo 3 exercicios. aceito outros conselhos.

grato!!!

Postado

Quando você diz parte externa do biceps, vc quer dizer o pico do biceps?

Exercicios bons pro pico do biceps: Concentrada estilo Arnold e Rosca spider.

Sempre force a contração na posição de contração maxima, eh o que chamam de "squeeze", isso ajuda a dar uma pegada legal..

Postado

rosca cross alta é boa tbm,eu tenho o pico bem desenvolvido e os exercicios que sempre faço pra bíceps são

rosca direta

rosca alternada

cross alta

rosca concentrada

os ultimos são pro pico,eu gosto,pra mim da resultados bons

abraço

Postado

rosca cross alta é boa tbm,eu tenho o pico bem desenvolvido e os exercicios que sempre faço pra bíceps são

rosca direta

rosca alternada

cross alta

rosca concentrada

os ultimos são pro pico,eu gosto,pra mim da resultados bons

abraço

como é esse cross alto?

Postado (editado)

Sinto q preciso desenvolver mais a parte externa do meu biceps. hj faço biceps na barra, concentrado e scott no aparelho. seria melhor eu trocar o scott pelo martelo alternado? intençao hipertrofia e no maximo 3 exercicios. aceito outros conselhos.

grato!!!

Eu tenho o mesmo problema... atualmente estou fazendo rosca direta na barra W com a pegada mais fechada de acordo com esse post do blog http://www.hipertrofia.org/blog/2009/12/15/dica-rapida-rosca-direta-com-variacoes-na-pegada/

Acho que era isso que você queria...

Abraço.

Editado por Juzaum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...