Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

Galera eu fiz o ciclo, sinceramente não virou muito, melhorou a qualidade da pele e eu ganhei uns 4kg, agora to em cruise e mantendo 117kg com bf entre 14%. Perdão por não relatar, mas foi um ciclo rápido, em torno de 6 semanas, e pra mim não virou muito eu acho, agora vou ficar em cruise por algumas semanas, e vou bolar outro ciclo, só que eu já to no protocolo abaixando o bf mesmo estando em cruise, depois vou postar as fotos aqui.

• 1 mês depois...
Postado

Galera me perdoem, por não postar esse relato, mas sinceramente, eu não acho que foi um bom ciclo, tive poucos ganhos e eu achei que foi mais colateral do que ganhos, minha pele começou a ficar horrível, e o stano que eu usei foi o da GOLD LABS, o mesmo que eu usei no final do 3° ciclo, que me deu colaterais na pele, muita espinha, pele manchada, e eu nunca vi um stano desse doer tanto quanto esse, que deixa minhas aplicações inchadas o músculo por quase 1 semana, e eles ficava quente, quase com febre, realmente o stano deles estava batendo, meu dht deu superior a 2500, então pra finalizar, novamente me perdoem por não seguir esse ciclo, e estou criando um outro tópico indo para o meu 5° ciclo com TREMBOLONA + MASTERON + PROPRIONATO, usando cutstack da rayol pharma, que é um lab novo, mas com bons relatos e exames comprovados, eu dia 29/05/2019, vou passar no médico para fazer os exames e postarei la no tópico do 5° ciclo, se quiserem ver o novo relato, entrem no meu perfil e procurem por 5°ciclo nos tópicos que eu criei, se ainda não aparecer pra você ai, espera um tempo, até os admins aprovarem o tópico, porque estou postando isso aqui antes de ter criado o 5° ciclo.

Então só pra esclarecer desde esse meu 4° ciclo eu fiquei em cruise por 1 mês, tomando somente 250mg por semana de durateston, depois aumentei a testosterona novamente pra 500mg e estou até agora em 500mg, agora vou entrar em outro ciclo, e mostrarei os detalhes pra vocês la! blz ?

Vou deixar aqui algumas fotos do antes e depois desse meu 4° ciclo que não relatei nada:

Antes do ciclo 28/01/2019

j6c7Cqh.png

Depois do 4° ciclo 27/04/2019

GVSBkDV.png

• 11 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 16/09/2020 em 19:48, Gugaciones disse:

Hoje em dia ele ta com 127kg kkk

kkkkk

Em 11/10/2020 em 18:19, Mickevicius disse:

Cadê 5 ciclo?

aqui irmão, acompanha lá, é atual:

Em 19/10/2020 em 10:16, Samukaa disse:

Eu com 7 anos de treino começei a ciclar agora pq tinha mto cagaço kkkkkk

Shape animal demais!!
Boa sorte e sucesso

valeu mano

acompanha novo relato aqui:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...