Luan Schmidt 110 Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:19 Autor Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:19 3 minutos atrás, Richard Thomas disse: Agora que me liguei nas cargas...li com um pouco de pressa mais cedo e acabei deixando passar. Cargas mto boas mesmo. Onde eu treino nao tem barra olímpica, mas tbm acabo nao considerando o peso da barra nos exercicios. Temos cargas parecidas, mas se entendi bem vc não faz na pegada de powerlifter né? Tipo 1RM...o que torna ainda melhores tuas cargas...parabens mano ? Nessa pegada de 1RM minhas melhores marcas são: Agacho: 100/100 (já consegui 3reps com leve ajuda) Terra: 95/95 (esse é 1RM mesmo) Supino: 65/65 (já consegui 3reps com leve ajuda) Não faço 1 RM ainda não, na verdade é pelo horário que estou treinando atualmente, é complicado demais pra explorar até fazer 1 RM, então prefiro espancar bastante o músculo com as cargas, mas sempre aumento nem que seja 1kg a cada sessão. Suas cargas são tops mano. Eu morro de vontade de aprender a fazer supino com pegada invertida kkkk.
Willian B. 920 Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:23 Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:23 Sempre foi de pegar muita carga ou por conta do protocolo de ae's começou a desenvolve-las bem? Luan Schmidt reagiu a isso 1
Luan Schmidt 110 Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:24 Autor Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:24 (editado) 7 minutos atrás, Willian Brener disse: Sempre foi de pegar muita carga ou por conta do protocolo de ae's começou a desenvolve-las bem? Sempre peguei cargas acimas do normais, mesmo natural, acho que por conta da altura, a alavancagem pras cargas é maior, então não tenho muita dificuldade, como eu peguei alguns produtos bem subdosados, não sei ao certo se o desenvolvimento das cargas foi por conta deles, eu troquei pra lander a 3 semanas, pode ser o empilhamento da rotina de treinos mais os fármacos decentes agora que possam estar melhorando a performance. 16 minutos atrás, Richard Thomas disse: Agora que me liguei nas cargas...li com um pouco de pressa mais cedo e acabei deixando passar. Cargas mto boas mesmo. Onde eu treino nao tem barra olímpica, mas tbm acabo nao considerando o peso da barra nos exercicios. Temos cargas parecidas, mas se entendi bem vc não faz na pegada de powerlifter né? Tipo 1RM...o que torna ainda melhores tuas cargas...parabens mano ? Nessa pegada de 1RM minhas melhores marcas são: Agacho: 100/100 (já consegui 3reps com leve ajuda) Terra: 95/95 (esse é 1RM mesmo) Supino: 65/65 (já consegui 3reps com leve ajuda) Se liga nesse vídeo aqui: Editado Fevereiro 1, 2019 às 17:32 por Luan Schmidt
Richard Thomas 3814 Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:31 Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:31 10 minutos atrás, Luan Schmidt disse: Não faço 1 RM ainda não, na verdade é pelo horário que estou treinando atualmente, é complicado demais pra explorar até fazer 1 RM, então prefiro espancar bastante o músculo com as cargas, mas sempre aumento nem que seja 1kg a cada sessão. mano, se tu lançar pra 1RM tuas cargas vão la no topo, ctz 10 minutos atrás, Luan Schmidt disse: Suas cargas são tops mano. valeu monster 10 minutos atrás, Luan Schmidt disse: Eu morro de vontade de aprender a fazer supino com pegada invertida kkkk. #medo kkkkkkkkkkkkk 6 minutos atrás, Luan Schmidt disse: Se liga nesse vídeo aqui: esses mano são monstros mesmo...ate a cara deles é de monstro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luan Schmidt 110 Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:36 Autor Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:36 3 minutos atrás, Richard Thomas disse: mano, se tu lançar pra 1RM tuas cargas vão la no topo, ctz valeu monster #medo kkkkkkkkkkkkk esses mano são monstros mesmo...ate a cara deles é de monstro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eles eram monstros mesmo, curto muito os anos 80/90 do bb, era muita carga, muita comida e muito treino.
Willian B. 920 Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:38 Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:38 Outra dúvida man! Está fazendo aplicações 2x na semana ou dsdn?
Luan Schmidt 110 Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:40 Autor Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:40 Agora, Willian Brener disse: Outra dúvida man! Está fazendo aplicações 2x na semana ou dsdn? 2x na semana, ainda não tenho culhão pra aplicar dsdn, me falta spot. Por enquanto uso o vasto e glúteos, ambos os lados. Segunda feira quero ver se consigo shotar no ombro.
Willian B. 920 Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:42 Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:42 1 minuto atrás, Luan Schmidt disse: 2x na semana, ainda não tenho culhão pra aplicar dsdn, me falta spot. Por enquanto uso o vasto e glúteos, ambos os lados. Segunda feira quero ver se consigo shotar no ombro. Saquei demais... Ombro é só começar com pouco ml pra ir calejando ele de pouco em pouco que não tem erro, mas de começo tu vai ver de qual é rsrsrs Shota no lado que você menos movimenta Luan Schmidt reagiu a isso 1
Luan Schmidt 110 Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:44 Autor Postado Fevereiro 1, 2019 às 17:44 Agora, Willian Brener disse: Saquei demais... Ombro é só começar com pouco ml pra ir calejando ele de pouco em pouco que não tem erro, mas de começo tu vai ver de qual é rsrsrs Shota no lado que você menos movimenta O negócio não é nem a dor pós aplicação, é pra aspirar, nos lados que não sou dominante, no caso o esquerdo, eu demoro demais pra aspirar, principalmente no vasto. É foda.
Richard Thomas 3814 Postado Fevereiro 1, 2019 às 18:01 Postado Fevereiro 1, 2019 às 18:01 23 minutos atrás, Luan Schmidt disse: Eles eram monstros mesmo, curto muito os anos 80/90 do bb, era muita carga, muita comida e muito treino. a real é que era a musculação raiz né mano.....sem essas 448978415878415618711187711548941218771 técnicas e "restrições" que vemos hj.....nao que não tenham sua importancia, maaaaaaas Luan Schmidt reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora