Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
48 minutos atrás, Gusthavo Bryan disse:

Fala Pedro,

O pessoal já falou bastante ai nem tenho muito o que adicionar.
Mas Whey Isolado é para quem possui alguma intolerância a lactose ou atletas mesmo em período de baixo Carbo. Não faz sentido ele te lotar de pão e fruta (Carbos.) e pedir para você tomar Whey Isolado.

Segundo ponto, ele informa "manteiga ou ovo"  é bem estranho pois estamos falando de uma diferença bem grande de macros de um alimento para outro. Talvez pão com pasta de amendoim seria uma opção melhor do que manteiga, pois possui mais proteína e possui fibra (coisa que a manteiga não tem).

Da a entender que ele ja possui essa planilha e só troca o nome do paciente.

Analisa:  Ele pede para você consumir manteiga em duas refeições, porem na pagina dois, nas observações ele fala:    "-Retirar ... oleos e gorduras ..(Banha, MANTEIGA)...."
Meio que ele se contradiz no texto.. 

Duvidoso certo?

Algumas coisas da para levar a diante sim, dá para ter uma base com essa dieta, mas eu particularmente mudaria algumas coisas. Lendo o forum você vai conseguir trabalhar em cima dessa dieta e melhor e adequar da sua melhor forma.

Abraços.

Fala Gustavo, então cara eu fiquei bolado com isso pow, parece que essa dieta ja tava pre montada e ele passa pra td mundo, no cafe da manhã por exemplo eu n como pao com manteiga, tem uma tabela do que eu posso trocar pelo pao e manteiga, no caso no lugar do leite e da manteiga eu como ovo, no lugar do pao como inhame e faço um suco de laranja limao e gengibre, mas como fui pelo plano eu vou marcar um outro nutricionista esportivo qualquer como se nunca tivesse ido em nenhum só pra ver como seria a dieta que esse me passaria para comparar as 2.

27 minutos atrás, Valmir-Josoe disse:

E estranho esse 50g ~ 150g  de carne kkkk.

Se você comer as 3 refeições com 150g vai dar 450g, eu botaria mais +150g de carne de manhã para bater os 600g diarios...

Tem mais de 100g de carboidratos e para quem quer perder gordura eu diria que é muito !..

Meu medo é esse n perder gordura e ainda n consegui manter a massa por conta da qtdade de proteina, mas descarta esses 50. 150gr de carne, eu n peso e ele tbm falou pra eu n pesar pra eu comer 3 bife, file do tamanho da palma da minha mao acredito eu qur da mais de 150gramas, hoje eu vou cortar 3 file qd chegar do serviço e pesar pra ver qts gr dá, pensei no almoço manter os 3 file de frango junto com mais 2 ovos cozidos

Editado por pedrotr

Publicidade

Postado

E não esta tomando nenhum polivitamínico ? O nutri não recomendou você a tomar nenhum ?

e a respeito do frango, acho muito pobre para quem pratica musculação viver somente de filé de frango, o ideal seria mandar carne moida/hamburguer de boi/porco pelo menos 1x ao dia...

Postado
55 minutos atrás, Valmir-Josoe disse:

E não esta tomando nenhum polivitamínico ? O nutri não recomendou você a tomar nenhum ?

e a respeito do frango, acho muito pobre para quem pratica musculação viver somente de filé de frango, o ideal seria mandar carne moida/hamburguer de boi/porco pelo menos 1x ao dia...

Porque a carne de boi e não só frango e ovo? Eu tambem tomo creatina, e ele me recomendou 2 caps de 1000mg de omega 3 por dia, do óleo do peixe, nao omega 3 vegetal.

Eu gosto muito de ovo e frango, como carne de boi tambem mas prefiro frango por gosto mesmo, mas nao estou vivendo só de frango, tem legumes, verduras, frutas.... 

E tem uma tabela de opçoes de alimento como eu disse q opçao carne eu prefiro o frango mas posso usar qualquer uma das opçoes que estão la, mas qd estou no serviço nem sempre tem frango hoje por exemplo foi carne picada ai eu comi carne picada e 2 ovos cozido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...