Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola amigos,

Primeiramente nao sei ao certo se estou postando minha duvida no local correto ,caso haja algum problema peço que a moderaçao encaminhe para o local correto.

Fiz exames apos minha tpc que foi feita apenas com clomifeno ,nao senti necessidade de tamoxifeno pois nao houve aromatizaçao do tipo ginicomastia .

Ontem fui ao medico ,levar os exames ...minha testo ta 100 lh e fsh baixos 

O medico disse pra eu entrar com 5000ui de hcg e depois de 15 dias talvez mais 5000ui 

A questao é que ele me receitou pregnyl 5000ui e nao acho em lugar algum ,entao vou comorar veterinária msm .

Minha dúvida é a seguinte, 

O frasco diluente tem 5ml eu vou mandar intramuscular ,como eu vou tomar tudo (5000ui) preciso diluir 5ml no pó ?ou posso diluir apenas 1ml e aplicar ?

Ate mandaria 5 ml ,mas gostaria de saber se muda alguma coisa ... se eu diluir apenas 1ml da na mesma ?

Editado por Johan09
Correção ortográfica

Publicidade

• Moderador
Postado
24 minutos atrás, Johan09 disse:

posso diluir apenas 1ml e aplicar ?

Pode. Desde que o produto dilua bem.

28 minutos atrás, Johan09 disse:

pregnyl 5000ui e nao acho em lugar algum ,entao vou comorar veterinária msm

Procure o Choriomon, é de uso humano.

Postado (editado)

Mdb obrigado por tirar minha duvida ,

Moro em campinas ,sem brincadeira fui em umas 15 farmacias ,procurei o Choriomon tb e nao encontrei ,mesmo com receita do pregnyl 

acabei comprando o chorulon numa agropecuaria ,ainda nao apliquei ...estava realmente aguardando  alguem me ajudar nessa questao ,pois o meu medo era de alguma forma diluindo em uma menor quantidade ,causar algun dano a eficacia  produto,mais se voce diz que se diluir bem esta ok eu vou mandar 2ml pra garantir .

se me permite ,gostaria de um conselho...como disse acima o hcg é pra tentar recuperar ou normalizar o lh,fsh pois eu iria comecar um protocolo de 4 meses de hgh ,e com os resultados dos exames o medico decidiu corrigir isso primeiro ,fazer exames de espermograma e repetir todos os outros novamente para que daqui 45 dias se tudo se normalizar iniciar o protocolo .

alem do hcg ,ele me receitou uma lista de vitaminas que "ajudaria" nessa questao 

ele é endocrinologista, mais o foco dele é medicina ortomolecular ,

o fato é que fiz uso de 10 semanas de testo ,com 8 de stanozolol e 6 de oxandrolona e minha tpc foi descuidada ,e creio que insuficiente .minha ultima aplicaçao foi final de nov/2018 TPC apenas clomid e compexos vit ...e 21/01 meu exames deram  tudo baixo lh,fsh,testo  

a fertilidade é algo totalmente relevante nesse caso.

voce com sua experiencia ,acrescentaria algo mais alem do hcg 

Estou enviando imagens do que irei tomar alem do hcg ,pelo oq vi apenas o tribulus terrestres que esta prescrito faz sentido falando de ajuda na test,de forma alternativa e paleativa ,o restante dos prescritos  é mais  relacionado a outras coisas , protetores hepaticos ,fitoterapicos etc

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20190131-wa0001-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20190131-wa0002-jpg

Editado por Johan09

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...