Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, fiz a besteira de iniciar um ciclo de Stan (apenas), nunca tinha ciclado antes, mas na influência de um “brother” que já tinha ciclado e teve boa resposta fui na onda. Só que ao pesquisar direitinha ( coisa que era pra fazer antes) apenas Stan não tem os melhores resultados, além de que qdo não associado a uma testosterona pode ter colaterais não tão legais. Fiz apenas 3 aplicações dias alternados de 50mg,última aplicação ontem (30/01)à noite e vou interromper o ciclo. Alguém poderia me orientar uma TPC? Leio nos fóruns sobre TPC e tal, porém ainda fico com muita dúvida sobre dose de Tamox, vitaminas e protetores hepáticos!! Peço para não me julgarem, estou precisando de ajuda/informação depois da burrice que fiz! Tenho 28 anos, peso 72kg e tenho 170cm. Agradeço se alguém puder me orientar!

Postado

Com apenas 3 aplicações o seu corpo não sofreu muito e provavelmente seu eixo não se desligou completamente, sendo assim, EU acho que não há necessidade de gastar dinheiro com TPC.

Caso queria MUITO fazer, 20mg de tamoxifeno por dia por 30 dias é mais do que suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...