Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu comprei uma "Cardarine 10mg (GW501516,Endurobol) 60 Caps - Enhanced Athlete" .
no rótulo tem escrito: SELL BY 10/2020, provavelmente essa deve ser a validade certo?

Mas a questão principal aqui é: Ela já está aberta, consumi algumas capsulas...quero saber se depois de aberta a validade é essa do rótulo ou tem um período X para o produto ser consumido?

Publicidade

Postado
16 minutos atrás, Elpr disse:

Eu comprei uma "Cardarine 10mg (GW501516,Endurobol) 60 Caps - Enhanced Athlete" .
no rótulo tem escrito: SELL BY 10/2020, provavelmente essa deve ser a validade certo?

Mas a questão principal aqui é: Ela já está aberta, consumi algumas capsulas...quero saber se depois de aberta a validade é essa do rótulo ou tem um período X para o produto ser consumido?

Vou te dizer uma parada pratica, eu trabalho com loja de suplementos e as vezes utilizo produtos vencidos ou com algum tempo aberto, sempre me deu o resultado esperado mano, nunca tive problemas não.... ainda mais que esse produto em específico seja em capsulas. 

Postado
19 minutos atrás, Elpr disse:

cara se tiver bem armazenado, pode usar a validade como referência mesmo, mas, se mora no rj com seus 45º, ai complica... diria que até as cápsulas manterem sua consistência, depois disso, o produto vai se degradando... mas, uns 6 meses deve dá tranquilo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...