Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapazeada!

vou perguntar por que estou lendo muito e ainda estou aprendendo sobre os efeitos dos anabolizantes. 

Tenho 25 anos 

1,80

85kg

Tempo de treino: 8 meses.

objetivo, secar a barriga, ter um porte atlético para continuar surfando e continuar malhando. 

Com humildade eu vou perguntar e se eu estiver viajando, eu agradeço as correções que vierem.

tempo total do uso do Stanozolol : 10 semanas.

1 comprimido a cada 8 horas. 

Medicação mais recomendado para quer quer secar*

junto com o Stano eu farei uso do HCG, tomando 250ui a cada 3 dias. Manterei isso por aproximadamente 16 semanas. 

Esta foi a recomendação do meu personal para que eu não perdesse a libido. 

Junto farei uso de um protetor para o fígado e algum produtos para impossibilitar a ginecomastia. Peço indicação a vocês. 

É isso pessoal, eu posso ter falado muita besteira, mas to aqui pra aprender com quem já segue nesta vida e entende mais. 

Fico no aguardo pelas dicas! Abraços 

Publicidade

• Moderador
Postado

8 meses de treino e quer usar stano?

Está viajando sim, muito.

Porra amigo, assim não dá...

Faça DIETA.

É o déficit calórico que vai fazer tu secar, e não droga alguma.

Até porque nesse período tu não aprendeu a treinar ainda.

Não força a barra.

Postado
1 hour ago, Netto26 said:

Fala rapazeada!

vou perguntar por que estou lendo muito e ainda estou aprendendo sobre os efeitos dos anabolizantes. 

Tenho 25 anos 

1,80

85kg

Tempo de treino: 8 meses.

objetivo, secar a barriga, ter um porte atlético para continuar surfando e continuar malhando. 

Com humildade eu vou perguntar e se eu estiver viajando, eu agradeço as correções que vierem.

tempo total do uso do Stanozolol : 10 semanas.

1 comprimido a cada 8 horas. 

Medicação mais recomendado para quer quer secar*

junto com o Stano eu farei uso do HCG, tomando 250ui a cada 3 dias. Manterei isso por aproximadamente 16 semanas.