Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapazeada!

vou perguntar por que estou lendo muito e ainda estou aprendendo sobre os efeitos dos anabolizantes. 

Tenho 25 anos 

1,80

85kg

Tempo de treino: 8 meses.

objetivo, secar a barriga, ter um porte atlético para continuar surfando e continuar malhando. 

Com humildade eu vou perguntar e se eu estiver viajando, eu agradeço as correções que vierem.

tempo total do uso do Stanozolol : 10 semanas.

1 comprimido a cada 8 horas. 

Medicação mais recomendado para quer quer secar*

junto com o Stano eu farei uso do HCG, tomando 250ui a cada 3 dias. Manterei isso por aproximadamente 16 semanas. 

Esta foi a recomendação do meu personal para que eu não perdesse a libido. 

Junto farei uso de um protetor para o fígado e algum produtos para impossibilitar a ginecomastia. Peço indicação a vocês. 

É isso pessoal, eu posso ter falado muita besteira, mas to aqui pra aprender com quem já segue nesta vida e entende mais. 

Fico no aguardo pelas dicas! Abraços 

Publicidade

• Moderador
Postado

8 meses de treino e quer usar stano?

Está viajando sim, muito.

Porra amigo, assim não dá...

Faça DIETA.

É o déficit calórico que vai fazer tu secar, e não droga alguma.

Até porque nesse período tu não aprendeu a treinar ainda.

Não força a barra.

Postado
1 hour ago, Netto26 said:

Fala rapazeada!

vou perguntar por que estou lendo muito e ainda estou aprendendo sobre os efeitos dos anabolizantes. 

Tenho 25 anos 

1,80

85kg

Tempo de treino: 8 meses.

objetivo, secar a barriga, ter um porte atlético para continuar surfando e continuar malhando. 

Com humildade eu vou perguntar e se eu estiver viajando, eu agradeço as correções que vierem.

tempo total do uso do Stanozolol : 10 semanas.

1 comprimido a cada 8 horas. 

Medicação mais recomendado para quer quer secar*

junto com o Stano eu farei uso do HCG, tomando 250ui a cada 3 dias. Manterei isso por aproximadamente 16 semanas. 

Esta foi a recomendação do meu personal para que eu não perdesse a libido. 

Junto farei uso de um protetor para o fígado e algum produtos para impossibilitar a ginecomastia. Peço indicação a vocês. 

É isso pessoal, eu posso ter falado muita besteira, mas to aqui pra aprender com quem já segue nesta vida e entende mais. 

Fico no aguardo pelas dicas! Abraços 

Stano + HCG...

Cara esse personal é seu amigo? se for, desfaça essa amizade.

Drogas não são atalhos, é preciso ter maturidade muscular e psicologica para fazer uso de recursos ergogênicos.

E existem drogas muito melhores para alguem de primeiro contato do que o stano.

Postado
15 minutos atrás, Netto26 disse:

Valeu rapazeada! Seguirei focado sem o uso de medicamentos 

Fica ligeiro com as dicas desse seu "brother" ai, esse cara ta viajando e te levando junto na viagem dele.

Você diz que faz dieta, vá na sessão de nutrição e posta sua dieta/objetivo por lá, te garanto que com os ajustes corretos você ainda tem MUITO a evoluir antes de cogitar usar drogas.

Daqui a alguns anos quando você realmente atingir o seu limite natural, ai é outra conversa, na sessão de https://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteróides-anabolizantes/ você vai encontrar muito conteúdo, dedique-se em estudar ao máximo durante esse tempo, saiba todos os possíveis colaterais que as drogas podem trazer e se ainda assim se interessar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...