Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq fazer em casa sendo que todo mundo come minha comida?

Posts Recomendados

Postado

gaste mais com comidas só pra vc, mesmo q saia mil reais, pq coisas prontas e praticas sao mais caras.. mas ao menos n vai ter q dividir com nenhum folgado...

eu n gosto de comer coisas em parte, prefiro uma pizza inteira, 2l de refri inteiros pra mim, do q ter q dividir com pessoas, sseja lá quem for... é como se eu sentisse falta daquele minimo pedaço, isso me deixa meio mal. prefiro cada um com seus 'inteiros' do q dividir tudo em partes entre a galera

Postado
On 1/30/2019 at 1:41 AM, Ksjsjs said:

Treino há muitos anos mas nunca fiz. Dieta, comecei a fazer esse mês passado e tá foda, aqui em casa moram quatro pessoas adultas. Aí eu comecei a. Fazer dieta gastei uns trezentos reais em tudo q era pra durar um mês durou nem seis dias pois andam. Comendo. E eu acho feio negar comida mas que nem, eu trabalho e tal guardo dinheiro e se eu for. Bancar todo mundo seria uns mil reais por mês na dieta, aí a galera come minha comida e vai no cinema toda semana, compra energético monster, um monte de merda vão na. Pizzaria, e eu N gasto com.nada e. Comem o pouco. Q gssto comigo q é a alimentação e aí queria saber se alguém sabe oq. Eu posso fazer pois aqui todos trabalham mas ninguém compra nada e eu q compro saio no prejuízo 

Inclusive fizeram churrasco pra uma galera aqui no. Domingo e usaram todo meu frango e nem sei oq faço pq se eu comprar mais N vai durar nada tô pensando em comprar aqueles steaks na. Rua e levar pro trabalho 

Precisa se impor, colega. Simples assim! Ou trabalhe e more sozinho, eu moro e te falo que nao existe nada melhor do que voce ter seu lugar.

Postado
15 hours ago, Ksjsjs said:

República o caralho é família se eu morasse em república e alguém mexesse em algo meu eu ia logo meter minha mão fechada na cara seja quem for 

Não seja por isso, mete a porrada neles também

Postado

caralho ein kkkk seja mais homem rapaz, bota respeito ai nessa bagaça e fala pra não comerem o que é seu pow. simples.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...