Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona como primeiro ciclo vale a pena ?

Posts Recomendados

Pessoal me chamo Lucas e me indicaram um ciclo de oxandrolona para me ajuda a perde gordura

Idade = 24 anos

Altura = 1,71

Peso 89 KG

Endomorfo 

Dieta 

144g carbo

144g Proteina

72g gordura

Treinos

Apenas faço 2 treinos  A,B

A = 3x8

Supino reto, inclinado, Barra fixa , Mergulho, Puxada na frente e remada baixa

todos com a carga maxima que aguento 

B = 3x8

Pernas 

Suplementos e Drogas : Whey, Ioimbina, Clembuterol e cafeina 

Todos os dias faço Cardio em Jejum 

foto atual 

atual.jpg?1548771960

Gostaria de saber se um ciclo de Oxandrolona iria realmente me ajudar a seca o resto e ganha pelo menos um pouco de massa magra para desenha o corpo 

pois odeio essas gorduras localizadas principalmente a tetinhas, nunca tirei a camisa na praia por causa delas 

Editado por lukinhamanoel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal me chamo Lucas e me indicaram um ciclo de oxandrolona para me ajuda a perde gordura
Idade = 24 anos
Altura = 1,71
Peso 89 KG
Endomorfo 

Dieta 
144g carbo
144g Proteina
72g gordura

Treinos
A = 3x8

B = 3x8
Pernas 

Todos os dias faço Cardio em Jejum 

foto atual 

atual.jpg?1548771960

Gostaria de saber se um ciclo de Oxandrolona iria realmente me ajudar a seca o resto e ganha pelo menos um pouco de massa magra para desenha o corpo 
pois odeio essas gorduras localizadas principalmente a tetinhas, nunca tirei a camisa na praia por causa delas 
Eu fiz e consegui abaixar muito meu BF com ela. Acredito que valha a pena sim. Se puder com testo melhor ainda. Eu fiz só com ela.

Se tu comer certo e aumentar o volume de treino acredito que dê belos resultados.

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk

Link para o comentário

40 minutos atrás, lukinhamanoel disse:

não.
só dieta pra fazer isso.

oxan é ótimo, mais seu bf está muito alto pra utilizar e valer a pena de verdade

Link para o comentário

A droga só POTENCIALIZA o resultado.

Se a dieta está 100%, o resultado é 100%, se você poe a droga vira 110%, então se você está com um bf tão alto SEM a droga, ta errado.

Se você está com o BF tão alto, sua dieta está errada, não vejo vantagem nenhuma em utilizar uma droga pra ter um resultado que facilmente teria só com dieta.

1 hora atrás, lukinhamanoel disse:

Idade = 24 anos

Altura = 1,71

Peso 89 KG

Endomorfo 

Dieta 

144g carbo

144g Proteina

72g gordura

Treinos

A = 3x8

B = 3x8

Pernas 

Você só treina 2 dias da semana? 

Esquece esse lance de biotipo corporal, seu resultado está ruim porque ta fazendo coisa errada, você ta gordo por algum erro seu, não tem nada haver com biotipo.

1 hora atrás, lukinhamanoel disse:

Tu ta usando ioimbina e clembuterol com cardio diariamente e ta com tudo isso de bf? 

Detalha essa dieta pra gente por favor, tem coisa errada ai, provavelmente muita coisa errada.

Link para o comentário

2 minutos atrás, tmz disse:

A droga só POTENCIALIZA o resultado.

Se a dieta está 100%, o resultado é 100%, se você poe a droga vira 110%, então se você está com um bf tão alto SEM a droga, ta errado.

Se você está com o BF tão alto, sua dieta está errada, não vejo vantagem nenhuma em utilizar uma droga pra ter um resultado que facilmente teria só com dieta.

minha dieta está certa, eu pesava antes 140 kg e eu estou com 89, creio eu  q esta indo só q meu corpo deu umas estagnada n perco mais nada , pelos meus macros ja diminuir tudo ique deu, antes eu só fazia cardio e agora estou na musculação 

Link para o comentário

Pro seu objetivo, priorize a musculação, aeróbico 2 vezes na semana está ótimo.

Seu corpo estagnou, mude a estratégia, mexa na dieta, chega um ponto que se você não fizer uma manutenção, subir um pouco as calorias, você não tem mais de onde tirar calorias, de toda forma essas drogas não vão resolver seu problema

Parabéns pela evolução, perdeu muito peso, mas tenha paciência que você atinge seu resultado, quando cair mais o bf ai você poe a oxandrolona e acaba de chegar no objetivo.

Imagine-se em uma estrada, uma hora você vai chegar no destino, não adianta tentar cortar caminho.

Link para o comentário

5 minutos atrás, tmz disse:

Detalha essa dieta pra gente por favor, tem coisa errada ai, provavelmente muita coisa errada.

café da manha 

2 ovos 

15g de a veia

almoço

50 g arroz e feijão

100g de legumes e verduras

120g de peito de frango

50 g de batata inglesa

isso da 410 calorias no app

lanche da tarde é o mesmo da manhã

Janta o mesmo da tarde.

a proteína que falta eu uso Whey 

1 minuto atrás, tmz disse:

Imagine-se em uma estrada, uma hora você vai chegar no destino, não adianta tentar cortar caminho.

então ja faço academia a 3 anos e estou cansado de ser gordo kkkk

estou uns 5 meses na musculação o resto foram 2 anos e 5 meses de só cardio, estou cansado mentalmente de correr 

11 minutos atrás, tmz disse:

Você só treina 2 dias da semana? 

não , treino de seg a sabado, porem apenas 2 treinos A e B

Link para o comentário

Cara, vou te falar o que EU faria.

1º - Montaria uma dieta de manutenção básica (2,5g/proteína por kg + 1g/lipídio por kg e o resto em carbos)

2º - Mudaria a rotina de treino para um treino ABC padrão (seg a sabado) e colocaria o aeróbico apenas no pós treino 3 vezes na semana.

Mantém nessa pegada e ganha o máximo de massa muscular possível, depois vem cortando 200~300kcal de carboidratos por mês e mantém o treino e a dieta, vem mantendo massa muscular ao máximo e removendo o carboidrato e depois insere o aej e o clemb/ioimbina.

Ioimbina com o bf alto não vai te trazer resultado, pois é pra finalização.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...