Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, sou novo aqui na comunidade e também nunca fiz uso de esteroides ou afins. 

Fui no endocrinologista e minhas taxas estão todas ok, sou homem tenho 43 anos, não malho (ainda) sou magro porém estou com muita gordura visceral (barriga). 

Vou voltar para academia semana que vem, ele me receitou 20mg de oxodrolona por 90 dias 

Eu estava lendo e vi que isso é uma dose quase que infantil. 

Então o que seria melhor para se ter um resultado satisfario, tomar 40mg durante 45 dias ou 20mg durante 90 

Tem mais alguma coisa para poderia ajudar no ganho de massa magra e perda de gordura. Valeu 

Editado por Wcanela

Publicidade

Postado

Seu fígado e perfil lipídico está ok? Fígado, colesterol, etc? Se sim, recomendo dosagem de 60mg durante 6-8 semanas, pode até estender pra 10 semanas caso queira e for necessário, pois oxan é uma droga pouco tóxica apesar de ser um 17aa, é bem fraca tanto nos colaterais quanto nos resultados. Se exames tiverem ok, se for pra usar 20mg melhor nem usar, 40mg já começa a melhorar um pouco mas ainda é uma dosagem boa, apesar da sua idade pode ser uma dosagem boa, mas na minha opinião 60mg é a dosagem ideal pra oxan, se exames estiverem ok.

Enfim, o que vai determinar os resultados da oxandrolona ou qualquer outro tipo de ergogênico será a dieta.

DIETA TOP = RESULTADOS TOP

DIETA RUIM = RESULTADOS RUIM

Tenha isso sempre em mente. Recomendo ter uma alimentação bem estruturada e então pensar se quer mesmo usar AEs com a idade do Sr, pois essa idade não é muito bom usar AEs e parar, "des"benefício total, iria já de uma TRT. Claro que, isso depende muito, se estiver com hormônios ok e só deseja perder gordura, não recomendo TRT, isso tem que conversar com seu médico etc. Só te apresentei alguns fatores que tem que levar em consideração, qualquer dúvida só falar

Postado

Depende do objetivo, o que eu faria kkk os 2 porém,

Ciclo curta duracao= maior aproveitamento hormonal e consciencia psicologica melhor, ciclo largo vc fica no espelho se olhando o tempo todo e isso n faz bem, joga um cruiser de leve kkk alguma duvida? mas tipo, eu faria os 2 dependendo do objetivo, e tem outra, esteroides aumenta longividade, te pergunto kk?

Postado
6 horas atrás, Thiagobji disse:

Seu fígado e perfil lipídico está ok? Fígado, colesterol, etc? Se sim, recomendo dosagem de 60mg durante 6-8 semanas, pode até estender pra 10 semanas caso queira e for necessário, pois oxan é uma droga pouco tóxica apesar de ser um 17aa, é bem fraca tanto nos colaterais quanto nos resultados. Se exames tiverem ok, se for pra usar 20mg melhor nem usar, 40mg já começa a melhorar um pouco mas ainda é uma dosagem boa, apesar da sua idade pode ser uma dosagem boa, mas na minha opinião 60mg é a dosagem ideal pra oxan, se exames estiverem ok.

Enfim, o que vai determinar os resultados da oxandrolona ou qualquer outro tipo de ergogênico será a dieta.

DIETA TOP = RESULTADOS TOP

DIETA RUIM = RESULTADOS RUIM

Tenha isso sempre em mente. Recomendo ter uma alimentação bem estruturada e então pensar se quer mesmo usar AEs com a idade do Sr, pois essa idade não é muito bom usar AEs e parar, "des"benefício total, iria já de uma TRT. Claro que, isso depende muito, se estiver com hormônios ok e só deseja perder gordura, não recomendo TRT, isso tem que conversar com seu médico etc. Só te apresentei alguns fatores que tem que levar em consideração, qualquer dúvida só falar

Sim todas as taxas perfeitas. Só não sei se vou conseguir comprar pra 60mg minha receita são 90 cápsulas de 20mg kkkkk

Postado

se não esta nem treinando ainda o mais indicado é não usar nada ué..

esses médicos que indicam hormônio visando estética pra quem ainda nem treina deviam ter seus registros caçados.

==

dose mínima de oxan 40 mg

tempo mínimo 6 semanas (indicado 8 ou mais)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...