leandro_rp 20 Postado Março 25, 2010 às 18:41 Postado Março 25, 2010 às 18:41 com esse ciclo que vc quer fazer vai secar bem e crescer mais ainda.. vai ficar 10
goldsgym 0 Postado Março 25, 2010 às 19:57 Autor Postado Março 25, 2010 às 19:57 Ele já se rendeu aos poderes da albumina... pq não tah mais podendo comer frango como antes. @topic - confiro em casa. Vc trabalha nessa área de educação fisica? Fala gata, trabalho sim. Atuo como personal trainer e presto consultoria para academias. Sou fisioterapeuta também Vlw com esse ciclo que vc quer fazer vai secar bem e crescer mais ainda.. vai ficar 10 Fala Leandro, esse é mais ou menos o meu objetivo. Pretendo crescer é CLARO, mas o objetivo principal é aumentar a qualidade e definição mantendo o volume que estou agora... Vlw Desse tamanho sem nunca ciclar? Parabéns É meu fera, meu pai sempre treinou forte, é powerlifter e nunca foi hipócrita de falar "EI MEU FILHO, NUNCA TOME ANABOLIZANTES" porém sempre me disse que deveria extrair o máximo de mim mesmo, que usar antes disso era coisa de frouxo, preguiçoso, indisciplinado e etc. Cresci ouvindo isso e deu certo. Quando tinha 16 anos cai na besteira de tomar 6 ampolas (que patético) de winstrol, que provavelmente eram falsas... Essa foi minha experiêcia com sintéticos !!! Vlw
El duende 4 Postado Março 25, 2010 às 19:58 Postado Março 25, 2010 às 19:58 Fera o shape.. faltou só foto das pernas pra ver se acompanhnam esse shape ai! Parabens
goldsgym 0 Postado Março 25, 2010 às 20:11 Autor Postado Março 25, 2010 às 20:11 Cara vc está de parabéns....... Desculpe a minha curiosidade, mas qual seu treino atual? vou explicar o motivo da curiosidade. atualmente tenho 31 anos, e tenho corpo parecido com o seu, porém com menos intensidade. Como vc disse que está com 30 anos, e com esta massa toda, gostaria de me espelhar em um treino como o seu.salientando que treino há +/- 8 anos no total, mas treino sério deve ter +/- 4 anos. Desdejá agradeço a ajuda Fala fera... meu treino atual é: Segunda - Peitorais Terça - Dorsais e trapézios e panturrilhas Quarta - Coxas e abdominais (quadríceps) Quinta - Deltóides Sexta - Braços e ante-braços Sábados - Coxas (posteriores) e panturrilhas Eu ciclo meus treinos da seguinte maneira: 1 semana - alta intensidade - exercícios multiarticulares 1 semana - alto volume - exercícios multiarticulares 1 semana - alta intensidade - exercícios multiarticulares (1) e monoarticulares 1 semana - alto volume - exercícios multiarticulares (1) e monoarticulares 1 semana - powerlifting - exercícios básico ( agachamento, supino, terra, desenvolvimento, arranque e arremesso, barra fixa) 1 semana - recuperação - treino A 3x semana (2x15) baixa intensidade 1 semana - repete o ciclo Qualquer dúvida escre aí que vou respondendo. Vlw Fera o shape.. faltou só foto das pernas pra ver se acompanhnam esse shape ai! Parabens Cole duende, fera acompanha sim, dentro do possível. Estou agachando com 150 kg e o leg press passa de 400 kg... To na luta, e por sinal é HOJE (tive que faltar ontem) Vlw
luizctba 0 Postado Março 25, 2010 às 20:14 Postado Março 25, 2010 às 20:14 É meu fera, meu pai sempre treinou forte, é powerlifter e nunca foi hipócrita de falar "EI MEU FILHO, NUNCA TOME ANABOLIZANTES" porém sempre me disse que deveria extrair o máximo de mim mesmo, que usar antes disso era coisa de frouxo, preguiçoso, indisciplinado e etc. Cresci ouvindo isso e deu certo. Quando tinha 16 anos cai na besteira de tomar 6 ampolas (que patético) de winstrol, que provavelmente eram falsas... Essa foi minha experiêcia com sintéticos !!! Vlw Bacana, escolheu bem as drogas, poe a estrutura do ciclo de puder. Vai dar um enxugada boa no BF. Não esquece de relatar os resultados aqui no fórum pra todo mundo acompanhar... Boa sorte!
goldsgym 0 Postado Março 25, 2010 às 20:26 Autor Postado Março 25, 2010 às 20:26 Bacana, escolheu bem as drogas, poe a estrutura do ciclo de puder. Vai dar um enxugada boa no BF. Não esquece de relatar os resultados aqui no fórum pra todo mundo acompanhar... Boa sorte! Vou criar o tópico lá na área de esteróides... Quero ver geral acompanhando. Vlw
pedroviski 15 Postado Março 25, 2010 às 22:17 Postado Março 25, 2010 às 22:17 (editado) HAHA. Metade da galera que postou achou que era eu. PS:Pensei que era o pedrovisk que tinha postado ,tem o avatar = o seu ,ja me assustei que o cara tivesse desse tamanho ja ! Nem brother. Pra ficar com o tamanho do golds, tendo 17 anos (minha idade), tem que ciclar 1 grama de testosterona hahahahaha. @goldsgym: Shape DU CAH. Parabéns meu velho, tá com o shape muito bom mesmo. Gostei muito da filosofia do teu pai, sobre tirar o máximo de proveito de sí mesmo e não ciclar nada antes de atingir o seu apogeu. Também gostei do teu método de treino, bem interessante realmente. Continue nesse caminho parceiro, segue firme. Disciplina sempre. Abraços. Editado Abril 1, 2010 às 23:28 por pedroviski
maicol 3 Postado Março 25, 2010 às 22:17 Postado Março 25, 2010 às 22:17 (editado) puts brother, shape do caramba, só faltar enxugar essa gordura ae e vai ficar show, um dia eu chego lá, serve de inspiração pro meus próximos longos anos, abraço e boa sorte no ciclo ae. edit então cara, não li suas resposta pois to no curso agora, então me desculpe se já perguntaram, mais quantas kg você pesa? abraço e seja bem vindo. Editado Março 25, 2010 às 22:19 por maicol
Dankun 0 Postado Março 25, 2010 às 22:40 Postado Março 25, 2010 às 22:40 (editado) Boa Brother!! Vc tem uma simetria parecida c/ a minha só que umas 2x maior/mais volume. Espero poder chegar aos 30 assim Parabens! Pergunta: - qtos centimetros tem esse bração e esse antebraço?? Editado Março 25, 2010 às 22:43 por Dankun
Steroid 1 Postado Março 26, 2010 às 00:57 Postado Março 26, 2010 às 00:57 Shape ta show de parabens! Eu particularmente vou ser sincero , eu curto mto mais shape q nem o seu com uns 2 a 4% menos de bf do que akeles shape seco definidasso , nao sei porque eu acho mais loco corpo com volume assim sem mta dobrinha sobrando mas com impressao de grande! se e q me entende!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora