Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, Chaia disse:

. paleo / lowcarb quando utilizados momentaneamente dão um efeito rebote  mt grande nas pessoas. Essas dietas tem que  se tornar estilo de vida se não você perde a cabeça e cai na compulsão alimentar. Minhas kcal diárias ficavam em torno de 900-1200

Eu tbm já tinha feito dieta cetogênica outras vezes, e com otimos resultados, porem abria mão de tudo e voltava a comer e beber novamente e o efeito rebote batia pesado, porem esse ano resolvi usar essa estrategia, me ajudou de mais no começo a cetogenica, e agr seguindo na flexivel sem sofrimento nenhum com 2.000 kcals, qdo eu tava em cetose tbm comia poucas kcals... 

14 horas atrás, Chaia disse:

Em fevereiro comecei a relatar aqui sobre meu primeiro ciclo de anabolizantes. Estava com 18% de BF. Com o tempo o fórum abriu a minha mente sobre os macros.  Eu percebi que meu metabolismo realmente estava no chão. E que talvez o motivo de eu não evoluir mais pudesse ser essa lentidão metabólica devido à baixa ingesta calórica. Decidi acrescentar mais kcal e carbos a minha dieta sem abandonar totalmente a paleolítica. Hoje estou batendo por volta de 2500kcal. Abandonei o “projeto definição” momentaneamente pra acelerar o metabolismo.

Atualmente estou mt feliz com os resultados.  Estou ganhando mt qualidade muscular. A barriga deu uma estagnada, mas está beeem mais seca do que no início do ciclo. Hoje meu BF esta em 11%. Semana que vem vou entrar em cutting, já com o metabolismo normal, e acho que consigo rasgar a barriga. 

Tmj! Boa sorte!

Vou dar uma lida lá no seu relato parceiro, e 11% de bf mto bom, quase minha meta de bf, negócio é ter constância nos treinos e dieta errando o minimo possivel e paciência q o resultado vem, seguimos firme nessa meta, vlw ai e boa sorte tbm! tmj!  

Publicidade

Postado

Mais uma semana concluída batendo os macros todo dia, essa semana comi 2 fatia de pizza na sexta, tomei 2 cervejas 0 alcool sábado, e comi chocolate domingo, mas td isso compensando nas outras refeições pra no fim do dia bater os macros 100% e assim foi...

Peso Inicial / hoje:   87,6 kg  /  77,1kg  ( -10,5kg )    

BF: 25,6% /  16,6% ( -9% )

Biceps: 39,00 / 38,5 ( -0,5 cm 

Foto de hj: 

https://photos.app.goo.gl/uQWDjzc8hzQLeoV99

A partir de hj resolvi cortar mais 100kcals, vou ficar mandando por dia 1.900kcals

Postado
Em 27/03/2019 em 20:46, Guilhermeaka disse:

Mais uma semana concluída batendo os macros todo dia, essa semana comi 2 fatia de pizza na sexta, tomei 2 cervejas 0 alcool sábado, e comi chocolate domingo, mas td isso compensando nas outras refeições pra no fim do dia bater os macros 100% e assim foi...

Peso Inicial / hoje:   87,6 kg  /  77,1kg  ( -10,5kg )    

BF: 25,6% /  16,6% ( -9% )

Biceps: 39,00 / 38,5 ( -0,5 cm 

Foto de hj: 

https://photos.app.goo.gl/uQWDjzc8hzQLeoV99

A partir de hj resolvi cortar mais 100kcals, vou ficar mandando por dia 1.900kcals

Show cara. Boa evolução. Tá começando definir legal. Continue firme.

• 2 semanas depois...
Postado

atualizando, 2 semanas se passaram porem na semana passada eu só perdi 100gr, pois lixei o fds inteiro e bebi, n sou atleta então de vez em qdo acabo saindo da rotina em certas ocasiões e aproveitando uma festa ou outra com os amigos, já essa semana ultima semana n furei a dieta no fds e perdi mais 700 gr, porem comendo 1.800kcal, essas ultimas 3 semanas estava sem fazer aerobicos por conta de uma lesão no joelho, mas aparentemente recuperado a partir de hj vou começar com 30min de elíptico por dia, optei por ele pois n tem impacto e n força tanto o joelho ja q to voltando agr.  

Segue minhas medidas atuais: 

Peso Inicial / hoje:   87,6 kg  /  76,3kg  ( -11,3kg )    

BF: 25,6% /  15,4% ( -10,2% )

Biceps: 39,00 / 38,4 ( -0,6 cm 

Foto atual do shape:

https://imgur.com/XafGX2P

A partir de hj vou começar com 200mg de cafeina, ja q passei um tempinho sem termogenico ja, acho q 200mg ja basta pra dar efeito, e a partir do dia 01/05 começo com a ioimbina durante 30 dias, inclusive ja comprei...

Postado

Mais uma semana concluída, mantive em 1.800 kcal a dieta, porem corri 4km todos os dias, 2km pré treino e 2km pós...

Peso Inicial / hoje:   87,6 kg  /  75,1kg  ( -12,5kg )    

BF: 25,6% /  14,9% ( -10,7% )

Biceps: 39,00 / 38,4 ( -0,6 cm )

Vou continuar com msm protocolo da semana passada de dieta e aeróbicos...

Não sei pq n consigo postar foto igual antes, toda vez que hospedo a imagem sai com alguns dias, vou tentar pela url do google fotos:

https://lh3.googleusercontent.com/Jyd73eIad3Tn9qwAUqghp353yLxt0TsgL8Z4PVrSB3qyNZisDArKRuoWBXLKCypXePtAb8RUnYDhpLPX7tT6lsAS2FPNzM94qC4XoTjAK3ME82N4LLWO2Z4n1jcEDp7VuVY945oVgdsxEFX7sgxJs2WtOAtp2C-N8yy-beBbowwCVMyxXyjyEi_g2Pe32iOs7OmavccSTw0mEViyaS_9ekk5SG-IRnpyegYteQzeWTIoXts5W3q5jaKzP2pI6f1QfQ043qQuG0Q9rUxAaXjBKBDCGgIRVp1za3X6Liwt5N0iYuUvA-bdXm4mvvfKgBzC5_Of5VjqdfcufbOvHVTmm-FNWyfLYLNACL3qW5qKL30fZ1GVH-CaWgwhZYgrpH5fAsNzyfizBCFvkUli2h5wyr85Ai0esKazu2lmren5FoogK5WQXdCHnrXhNwRfLMgjfd4ukV-QJgu0YnXu995tvit-zRx7geIkcPgD0uVChCaLnXMoDJ9x36rEBGdPzsgX1e9e1w2p8XPKfhi935mnbwtOT6H9ochso6AeeN2yHdCndE11fK88-ZNVLXVp69xibSOjHSexUPzPz2OZss9wI5janvRIST6MnDnS-2fmQPcCQ2GNjGywek2eHPW4H2MzIKwymhwD03_GeBCcmrMkFGKXfQRa2dKz=w493-h657-no

• 2 semanas depois...
Postado

Há uma semana resolvi diminuir as kcal para 1.700, mantendo a proteína sempre, e tambem comecei com AEJ todos os dias, corro 4km em jejum e pós treino corro mais 4km...

Peso Inicial / hoje:   87,6 kg  /  72,4kg  ( -15,2kg )    

BF: 25,6% /  13,2% ( -12,4% )

Biceps: 39,00 / 38,2 ( -0,6 cm )

spacer.png

Espero concluir esse cutting até o dia 1 de junho, vqv!

• 3 semanas depois...
Postado

Caraca que evolução meu velho, parabéns!!! Eu tô na luta aí, mas pelo visto bem mais demorada que a sua...Vou reler aqui tudo com calma e tentar aprender algo. Tá louco. Parabéns mesmo velho. Um abraço!

• 1 mês depois...
Postado

Esse mês de junho desde dia 1 não até ontem estive off dieta, comendo de tudo, e treinando 3,4x por semana, e bebendo mais que uma capitiva todos os fds, por ser mês festivo na minha região, me permiti me acomodar durante 1 mês, resultado: Ganhei 2,6kgs e 2% de bf, achei ótimo, e acho q em 15 dias recupero esse prejuízo, tbm considero que meu metabolismo esteja mais acelerado, então vou voltar ao cutting hj com 1.800kcal, e o aeróbico apenas 2km pós treino e vamos ver no que da...

BF: 25,6% /  15,8% ( -9,8% )

• 2 semanas depois...
Postado
Em 02/07/2019 em 12:22, Guilhermeaka disse:

Esse mês de junho desde dia 1 não até ontem estive off dieta, comendo de tudo, e treinando 3,4x por semana, e bebendo mais que uma capitiva todos os fds, por ser mês festivo na minha região, me permiti me acomodar durante 1 mês, resultado: Ganhei 2,6kgs e 2% de bf, achei ótimo, e acho q em 15 dias recupero esse prejuízo, tbm considero que meu metabolismo esteja mais acelerado, então vou voltar ao cutting hj com 1.800kcal, e o aeróbico apenas 2km pós treino e vamos ver no que da...

BF: 25,6% /  15,8% ( -9,8% )

Vai que vai velho! Não esquece que constância é tudo!!! Pra vc ter ideia ...da msg que tinha te mandado acima para a última visita na minha na nutri (35 dias de diferença) eu reduzi de 76kg (16,6%) para 74kg (15,1%)!!! Volta com regularidade que vai tirar de letra!!! Abs!

Postado
Em 12/07/2019 em 15:26, mamutinho disse:

Vai que vai velho! Não esquece que constância é tudo!!! Pra vc ter ideia ...da msg que tinha te mandado acima para a última visita na minha na nutri (35 dias de diferença) eu reduzi de 76kg (16,6%) para 74kg (15,1%)!!! Volta com regularidade que vai tirar de letra!!! Abs!

Boa parceiro, vamos que vamo, importante é nos mantermos sempre em progresso, e se der uma saída da linha igual eu fiz importante é voltar o quanto antes, já tá com o bf próximo do meu hein, segue firme aí tbm! Já consegui voltar pra 14,5% o bf, segunda feira atualizo o relato novamente ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...