Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualizando:

Medidas Inicias / Hoje
Peso: 87,6 kg  /  79,3kg  ( -8,3kg )

Altura: 1,72 / 1,72
Biceps: 39,00 / 38,6 ( -0,4 cm )
Cintura: 97,00 / 86,5 ( -10,5 cm )
BF: 25,6% /  19,1% ( -6,5% )

Meu peso aumentou 300gr nessa semana de dieta flexível, porem normal pois eu sei que nosso corpo armazena glicogenia, achei até bom só ter aumentado isso, e perdi cm de cintura, e o biceps aumentou 0,3

Então na balança n perdi peso, mas perdi gordura, o bf caiu 0,3%, então seguirei com a dieta do jeito q está, e entrarei com cardio em jejum todos os dias. Inclusive ja corri 3km hj em jejum.

Fotos de hj:

3tpxTMQ.jpg

BdlP5mw.jpg

WmMT5Hn.jpg

RGtPM4a.jpg

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, tmz disse:

O problema maior das práticas "fora do padrão" é que elas funcionam por um curto período e o indivíduo normalmente não aprende a se alimentar adequadamente, uma vez atingido o objetivo a pessoa TENDE  a ter um rebote e acabar pior do que começou.

Passa tempo e a teoria padrão se mantém, a moda cada hora é uma... low-carb, cetogênica, etc..

Não estou falando mal do seu método @Guilhermeaka, mas faça o possível para entender as suas necessidades e planejar uma dieta que seja sustentável a longo prazo.

Sim sim, sei disso. A minha intenção é acompanhar para ver daqui 1 ano, rsrsrs. Se não tiver mais atualizações, sei que deu merda, hahah

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

O problema maior das práticas "fora do padrão" é que elas funcionam por um curto período e o indivíduo normalmente não aprende a se alimentar adequadamente, uma vez atingido o objetivo a pessoa TENDE  a ter um rebote e acabar pior do que começou.

Passa tempo e a teoria padrão se mantém, a moda cada hora é uma... low-carb, cetogênica, etc..

Não estou falando mal do seu método @Guilhermeaka, mas faça o possível para entender as suas necessidades e planejar uma dieta que seja sustentável a longo prazo.

Entendo sua opnião irmão, eu vou te contar que também não recomendaria a dieta cetogenica a alguem, pq eu sei como foi sofrido pra krl me manter esse tempo todo sem carbo, e sei q se a pessoa desleixar qdo sair dela pode ter um efeito rebote quase certo, porem nas metas que tracei pro meu cutting q talvez vá ate junho, foi mto bom pra mim, agr sigo na dieta flexível sem dificuldade alguma de manter a dieta, como dizem, a melhor dieta é a que vc consegue manter por mais tempo, quase toda dieta funciona basta vc seguir corretamente, digo "quase" pois tem algumas maluquices ai de dieta de sopa, suco e tal, mas low carb funciona, cetogenica funciona, flexivel funciona, aí vai de cada individuo escolher o que se torna melhor de seguir... 

3 minutos atrás, Dudeca disse:

Sim sim, sei disso. A minha intenção é acompanhar para ver daqui 1 ano, rsrsrs. Se não tiver mais atualizações, sei que deu merda, hahah

pode ter certeza irmão, esse relato vai até os 10%, n sei qto tempo irei gastar, mas esse relato eu irei concluir rsrs

Postado

Sabado n consegui manter a rotina, nem deu pra anotar no fat secret, almocei em restaurante, mas até então comi direitinho, porem de 3 hrs da tarde comecei beber, só parei 5 da manhã kkkk, sem contar sorvetes, batata frita e coxinha,  enfim acontece. Não adianta falar q segui certinho a dieta se n foi vdd...

Mas segunda voltei normalmente a dieta com 2.000 kcal, e to mandando 20 min de aerobico pós treno pulando corda...

Hj me pesei em jejum: 

Peso Inicial / hoje:   87,6 kg  /  78,5kg  ( -9,1kg )    

BF: 25,6% /  18,7% ( -6,9% )

De sexta pra ca  - 800gr apesar da lixada pesada de sábado ...

O Bf desde o inicio uso a calculadora do site do gorgonoid

Postado

Após 6 dias bebendo opala, e comendo muita besteira, peso subiu pra 83,6, mas sei q é mta retenção devido ao álcool e as comidas com sódio, miojo comi todo dia, então agr vou manter a dieta em 2,300 kcal por 1 semana, vamos ver se em 1 semana empato o preju do carnaval... 

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Passaram-se duas semanas pós carnaval, dos 5kg que ganhei na semana do carnaval, perdi praticamente todo na primeira semana, em 7 dias o peso caiu pra 78,800.

Hoje mais uma semana concluída o peso está em 78,000, 14 dias batendo os macros certinho todos os dias, seguimos em busca dos 10%...

Peso Inicial / hoje:   87,6 kg  /  78,0kg  ( -9,6kg )    

BF: 25,6% /  17,5% ( -8,1% )

Biceps: 39,00 / 38,5 ( -0,5 cm )  Estou pelo visto mantendo mto bem minha massa magra...

Na realidade preferi seguir com a dieta em 2.000 kcal, vou seguir com ela assim mais uma semana ja q 800gr na semana continua em um bom nível de perda de peso...

Segue as fotos atuais, tirei ontem e hj...

Editado por Guilhermeaka
Postado

muito bom o relato mano, voltei treinar agora e to na flexivel mesmo mas to gordo, igual vc no começo

92kg, +- 25% de bf e tinha parado de treinar
voltei faz 2 semana e meu peso varia muito e n perdi nada (mas roupas estão melhorando principalmente calça.)

Meus macros

2200 Kcal
185protein
71gord
185Carbo

sera q não perco na balança pois a massa magra ta aumentando? to com medo. kkk

Postado (editado)

Legal o relato! Eu sigo a paleolítica há 2 anos. Meu objetivo sempre foi crescer seco. Como disseram ai pra cima... paleo / lowcarb quando utilizados momentaneamente dão um efeito rebote  mt grande nas pessoas. Essas dietas tem que  se tornar estilo de vida se não você perde a cabeça e cai na compulsão alimentar. Minhas kcal diárias ficavam em torno de 900-1200.  Eu conseguia levar o treino de boa, com bastante disposição. Corria 10 minutinhos todos os
dias após o treino. Eu tinha um shape relativamente maneiro (forte e semi definido) mas estava estagnado. Queria conseguir os quadradinhos na barriga.

Em fevereiro comecei a relatar aqui sobre meu primeiro ciclo de anabolizantes. Estava com 18% de BF. Com o tempo o fórum abriu a minha mente sobre os macros.  Eu percebi que meu metabolismo realmente estava no chão. E que talvez o motivo de eu não evoluir mais pudesse ser essa lentidão metabólica devido à baixa ingesta calórica. Decidi acrescentar mais kcal e carbos a minha dieta sem abandonar totalmente a paleolítica. Hoje estou batendo por volta de 2500kcal. Abandonei o “projeto definição” momentaneamente pra acelerar o metabolismo.

Atualmente estou mt feliz com os resultados.  Estou ganhando mt qualidade muscular. A barriga deu uma estagnada, mas está beeem mais seca do que no início do ciclo. Hoje meu BF esta em 11%. Semana que vem vou entrar em cutting, já com o metabolismo normal, e acho que consigo rasgar a barriga. 

Tmj! Boa sorte!

Editado por Chaia
Postado
15 horas atrás, eiradogui disse:

muito bom o relato mano, voltei treinar agora e to na flexivel mesmo mas to gordo, igual vc no começo

92kg, +- 25% de bf e tinha parado de treinar
voltei faz 2 semana e meu peso varia muito e n perdi nada (mas roupas estão melhorando principalmente calça.)

Meus macros

2200 Kcal
185protein
71gord
185Carbo

sera q não perco na balança pois a massa magra ta aumentando? to com medo. kkk

Como vc disse q tava sem treinar pode estar acontecendo justamente isso, por isso o recomendado é vc além do peso medir a circunferência da cintura (em cima do umbigo) e vai acompanhando os 2 por semana, vc vai ver q tem semana q o peso na balança n mudou mas na cintura perdeu medidas...

E seus macros estão legais pelo visto, tá num déficit de qtas kcal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...