Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tudo bem? Hoje em dia, vocês acham que há um jogo de interesses em absolutamente tudo, todas as relacoes enfim... Toma la da cá brasileiro, quem quer rir tem que fazer ir ou quem quer rir n precisa fazer rir?

Publicidade

Postado

Eu penso que sim, quem quer rir, tem que fazer rir, afinal todo mundo espera algo recíproco, é bem desgastante somente uma das partes se doar e a outra ficar olhando o próprio umbigo, é muito egoismo de uma pessoa querer receber o bem sendo que ela mesma não semeia o bem ao próximo, é a lei da semeadura, a gente colhe o que planta.

Postado

tá doidão é.?!?!?!?!?
kkkkk

não que as outras pessoas sejam obrigadas a fazer algo por vc, mais quando fazem é muito bom não é.??
então faça sua parte para com os outros também, isso volta naturalmente

abraço.

Postado (editado)

Depende da situação porque para algumas pessoas fazemos qualquer coisa incondicionalmente e sem precisar de qualquer coisa em troca, certo?  Para mãe, pai, filho, esposa...

Quando temos uma relação com alguém no que se refere ao restante da população mundial seja essa relação amorosa ou amistosa, pra rir tem que fazer rir, pra colher tem que plantar, isso ao meu ver NAS RELAÇÕES, com amigos, namoradas, nos negócios, etc. Não é egoismo, é lei natural, caso contrário o controle inevitavelmente se perde e o respeito a longo prazo também, bem como os limites. E não precisa fazer nenhum esforço para que as coisas sejam como elas devem ser pois tudo isso ocorre muito naturalmente, é algo primal.

Só que no trânsito por exemplo é diferente, porque por você ser um ser humano bom você deve dar a vez quando pode dar a vez para alguém contanto que não prejudique as outras pessoas dirigindo, e você não tem nenhum tipo de relação com a pessoa que você deu a vez, mas você deu, porque você é bom e porque neste caso não precisa receber nada em troca.

Cada situação é terrivelmente única, você não deve definir uma frase como a do título do tópico pra tudo, tem que ter consciência.

Editado por KhYron F.
Postado

Fala aí man blza.

sou novo aqui e gostaria de uma ajuda com um ciclo que estou pra começar.

pode me ajudar ?

Já comprei 16 ampola de dura + 200 comprimidos de stano oral

a ideia é 

1-8 - dura seg e quinta 500 mg

1-8 - stano 40 mg ou 50 mg 

junto vou tomar black viper de termo

e whey isoforte e no tpc que seria legal toma? 

Vlw é desculpa se postei no lugar errado

Postado
5 horas atrás, Mr.okaw disse:

Fala aí man blza.

sou novo aqui e gostaria de uma ajuda com um ciclo que estou pra começar.

pode me ajudar ?

Já comprei 16 ampola de dura + 200 comprimidos de stano oral

a ideia é 

1-8 - dura seg e quinta 500 mg

1-8 - stano 40 mg ou 50 mg 

junto vou tomar black viper de termo

e whey isoforte e no tpc que seria legal toma? 

Vlw é desculpa se postei no lugar errado

Já começou bem, fez o pessoal rir.

images?q=tbn:ANd9GcQ24qjxdJ9M-8AJm2aVnMs

Postado
20 horas atrás, ThePhsyco16 disse:

Galera, tudo bem? Hoje em dia, vocês acham que há um jogo de interesses em absolutamente tudo, todas as relacoes enfim... Toma la da cá brasileiro, quem quer rir tem que fazer ir ou quem quer rir n precisa fazer rir?

palhaço? que palhaço oque sou palhaço não

Postado

lugar de post é no seu devido lugar, esteroides é em outro lugar, RafahM ta misturando tudo interprete a pergunta. E tente ao menos responder, enfim, só disse que pra ajudar as pessoas as vezes vai bem receber umas ajudas, só isso, depende do ponto de vista de cada um certo... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...