Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Sai de um período de emagrecimento (com auxilio de EC). Perdi 6 kilos em um período de aproximadamente 3 meses. Nesse tempo o perdi medidas razoáveis no abdome, porem também perdi bastante medidas no resto do corpo, principalmente nos braços. Estou querendo entrar em um "ciclo" de perda de barriga e definição (se é que isso é possível).

Tenho 1,75 metro e 68 kilos e uma saliência no abdômen.

Segunda, quarta e sexta pucho peso e terça e quinta faço apenas aeróbico.

Estou pensando em fazer o seguinte: mandar BCAA no pré e pós e whey (com ou sem malto??) no pós. Meu medo é que tomando isso eu até consiga definir, porem ganhe barriga.

Seria possível conseguir definir e perder barriga ao mesmo tempo? Há alguma outra combinação de suplementos para a minha finalidade?

Aproveitando, ultimamente ando me sentindo muito "preguiçoso" para puchar peso, alguém recomenda algo para dar um gás (de preferência algo que não de barriga é claro)

Abs;

Postado

Cara..

Voce não sabe nem a diferença de "PERDER BARRIGA" e "Definição"...

1- Voce só VAI DEFINIR , Se tiver um % de gordura baixo + uma quantidade boa de musculo na região.

2- Voce só vai Perder a BARRIGA , se a alimentação estiver boa ,se a mesma estier uma merda , os resultados vão ser de acordo com a qualidade da alimentação.

3- Ta se sentindo preguiçoso? ué , pra que ir então? fica em casa dormindo....

Se voce realmente quer uma coisa , corre atrás e para de frescura , seus objetivos , seus resultados , seus esforços.

Postado

Ta se sentindo preguiçoso? ué , pra que ir então? fica em casa dormindo....

Se voce realmente quer uma coisa , corre atrás e para de frescura , seus objetivos , seus resultados , seus esforços.

Sem mais! :D

Postado

Cara..

Voce não sabe nem a diferença de "PERDER BARRIGA" e "Definição"...

1- Voce só VAI DEFINIR , Se tiver um % de gordura baixo + uma quantidade boa de musculo na região.

2- Voce só vai Perder a BARRIGA , se a alimentação estiver boa ,se a mesma estier uma merda , os resultados vão ser de acordo com a qualidade da alimentação.

Bem, realmente achei que o Hipertrofia.org fosse um fórum diferente dos demais, vejo que me enganei.

Sim, eu sei que para perder barriga é necessária uma boa alimentação, coisa que já possuo. Posso ter me expressado errado sobre "DEFINIÇÃO", onde quis dizer sobre ganhar músculos.

Vamos recolocar a pergunta de forma mais clara então:

É possível um treino com a finalidade de ganhar músculos (com ajuda de suplementos), onde esses suplementos não cause ganho de barriga?

3- Ta se sentindo preguiçoso? ué , pra que ir então? fica em casa dormindo....

Quando disse preguiçoso, quis dizer na forma de indisposto, pois a vida não se resume a suplementos e malhação, as pessoas trabalham, estudam... isso gera certo cansaço e stress. E ninguém aqui está de frescura. Objetivos são alcançados com informação, e informação correta agente só tem tirando duvidas, coisas que achei que poderia ter aqui, ou não!

Postado

Então cara , desculpa se fui Grosso.

è que realmente , voce não é a unica pessoa que Abre o forum e ja chega postando a propria duvida.

Voce precisa intender que , o forum tem material suficiente pra Sanar QUAISQUER duvida , desde as mais simples até aquelas um pouco mais complexas.

Então , haja paciencia de ficar repedindo a mesma coisa para cada um que ja chega criando topico , dizendo que quer perder a barriga , quer ganhar peso , perguntando como tomar whey protein , SE tomar whey quando quer perder peso..

Enfim , todo o santo dia as mesmas perguntas.

Está nas Regras , falta de Pesquisa = Ban.

Se o forum estivesse no começo , provavelmente todos estariam te respondendo , mais Pessoas com o seu MESMO IDENDICO caso , ja postaram aqui e ja foram ajudadas... Então se por ventura voce tivesse perdido uns 30 minutos pesquisando , Alem de ter Sanado sua duvida , concerteza teria aprendido alguma coisa de brinde..

Respondendo a sua pergunta:

- "Ganho de Barriga" ocorre somente se voce não tiver uma alimentação adequada , tudo depende do balanço calorico das refeições e do dia.

Suplemento , não faz milagre.

Não vai ser 1 Dose de Whey com 20gr de malto após o treino que vai te fazer ganhar 1kg por semana..

Não vai ser o Bcaa antes e após o treino que vai fazer voce "perder a barriga"

Voce precisa entender que:

- Somente com uma Dieta , é possivel atingir quaisquer Resultado (obvio ,respeitando o limite genetico)

- Sem uma Dieta e com uma tonelada de suplementos , não é possivel atingir um resultado de boa qualidade.

Porque?

Vamos supor que voce tome o Whey após o treino , e depois fica 6 horas Seguidas sem COMER.

Os supostos ganhos que o whey te deram , logo em seguida foram pro espaço.

Em relação a um suplemento de que "mais Gás" , pode ser desde cafeina , até algum pré treino tipo No shotgun.

Mais volto a repetir , sem uma boa alimentação e muita pesquisa , vai jogar dinheiro fora.

Pesquisa um pouco , seu conceito sobre "ganhar barriga" "perder barriga" , está um pouco errado.

abraço!

Postado (editado)

exatamente, informação agente consegue tirando duvidas, porem você deve fazer a pergunta claramente, ngm tem culpa se você se expressou errado, ganhou a resposta errada, se expresse melhor da próxima, aqui o pessoal é bacana, mais você deve ser claro e pesquisar antes de perguntar e pela meneira que você perguntou deu a entender que você não sabia de nada, mais com a sua resposta deu pra ver que foi só um engano...

mais bem vamos ao que te interessa, é possivel sim você ganhar musculos sem ganhar MUITA barriga, primeiro você deve saber o quanto tá o seu % de gordura, 1,75 e 68kg ta magro mais não deve ter muito musculo sendo assim vai conseguir definir só as costelas e o ossinho do ombro.

Eu faria o seguinte, entraria numa dieta hiperproteica( mais é uma dieta balanceada, quantidade de macronutrientes na hora x e outros na hora Y) e num treino pra hipertrofia, seu metabolismo acelera, você ganha musculos e metabolismo acelerado e musculos ajuda a perder gordura (devido ao TMB ser maior), porem ganhar musculos e perder a barriga ao mesmo tempo é a mesma coisa que querer ir a dois lugares ao mesmo tempo. espero ter ajudado, abraço

Editado por maicol
Postado

Bem, acho que todos fomos precipitados, eu por ter me expressado de maneira errada, Outlaw por ter se exaltado um pouco.

Sei como é a rotina de um fórum, já fui moderador de um, muita gente sai postando sem mesmo dar uma pesquisada básica. O problema é que cada lugar fala uma coisa, uns falam que BCAA e Whey dão barriga, outros dizem que não, dai a duvida.

Sobre o assunto, realmente estou magro, porem com pouco músculo e barriga, estava apenas fazendo treinos aeróbicos para perder peso, agora que comecei a malhar realmente. O treino para hipertrofia já está nos planos, a dieta hiperproteica vai ficar +/-, devido ao fato de que almoço em restaurante.

Suplementação, é necessária?

Postado

Santo outlaw...

Vcs ficam ajudando pessoas que tem preguiça de ler ai no que dá.

Cada hora solta uma perguntinha que se tivesse lido tinha um parecer sobre o assunto.

reported.

Postado

Santo outlaw...

Vcs ficam ajudando pessoas que tem preguiça de ler ai no que dá.

Cada hora solta uma perguntinha que se tivesse lido tinha um parecer sobre o assunto.

reported.

Realmente eu até tentei dar um basta na má situação que foi causada neste tópico, mais parece que nem todo mundo percebeu isso.

Apenas fiz uma pergunta referente ao que foi postado pelo maicol, se nessa dieta hiperproteica é necessário o uso de algum tipo de suplemento, vendo que, pelo fato de almoçar todos os dias em restaurante, nem sempre a dieta poderá ser 100% cumprida.

Acho que esse tópico já causou muito stress, caso alguém ache melhor fechá-lo que fique à-vontade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...