Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, entao comecei o uso de dianabol com enantato, ate ai tudo bem, mas no inicio da semana passada venho sentindo um crescimento nas tetas ma snada de sensiblidade, mandei 1/4 de anastro por dia ate completar quatro dias mas mesmo assim a teta estava inchada, na quinta feira comecei a sentir uma sensibilidade chata e a teta cresceu mais, ta mais inchada to muito preocupado, o que vcs acham que eu faço? tomo tamox? continuo tomando anastro? tomei 1/4 hj... adio o ciclo? estou na quarta semana.... pf help me obrigado

Publicidade

• Moderador
Postado

Aumenta pra 1 comprimido inteiro TSD pelos proximos 7 dias e já entra com 20mg de tamox. Um quarto não faz nem cócegas.

Depois desses 7 dias segue com 1 comprimido (1mg) DSDN por mais uma semana, e depois disso reduz pra 1 comprimido Ds2dn e segue assim até o final.

Postado
Agora, MBD disse:

Aumenta pra 1 comprimido inteiro TSD pelos proximos 7 dias e já entra com 20mg de tamox. Um quarto não faz nem cócegas.

Depois desses 7 dias segue com 1 comprimido (1mg) DSDN por mais uma semana, e depois disso reduz pra 1 comprimido Ds2dn e segue assim até o final.

ok vou fazer, amigo eu antecipando o tamox ''minha tpc'' seria prejudicial ao ciclo? dianabol ja estou finalizando mas o enan faltam algumas semanas... e se for pra usar o tamox mesmo usaria os 20 mg por quanto tempo? é isto, muito obrigado amigo

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Aladdin disse:

ok vou fazer, amigo eu antecipando o tamox ''minha tpc'' seria prejudicial ao ciclo? dianabol ja estou finalizando mas o enan faltam algumas semanas... e se for pra usar o tamox mesmo usaria os 20 mg por quanto tempo? é isto, muito obrigado amigo

Não está antecipando nada, não confunda as coisas.

Usa o tamox até sumir o caroço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...