Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
22 horas atrás, thektk disse:

Olá pessoas! Treinava há mais de 1 ano já e fiquei uns 2 meses parado.
Qual uma boa maneira de retornar pra academia? Gostaria de dicas de treino etc
vlw

Uma boa maneira de voltar  é entrar pela portaria da academia

Falando sério, volte, deixe o celular trancado no armário ou nem leve ele pra academia, retome seu treino com um pouco menos de carga pra ver  como as coisas estão e treine sério e forte

Editado por Power_tr00
Postado

Quando eu volto eu prefiro usar cargas menores e fazer 15 reps focando extremamente na execução em cada rep, fazendo bem lento e me concentrando na boa forma. Com o passar das semanas a cordenação voltando, a resistência também, aí eu começo a progressão de cargas dnv

Postado

fala irmao thektk, irmao como voltar pra academia? voltando, kkkk.

fala pro seu treinador esportivo pra passar um treino basico pra vc e pede pra ele ir te ajudando conforme passar o tempo, moleza irmao, a duvida gera desconfiança, e isso pode te impedir de treinar. Só nao vá fazer supino de cabeça pra baixo pra nao se machucar ne cara kkk, é normal nao saber fazer exercicio agora, se vc nunca treinou é normal, entende... vai devagar, engatinhando

Postado
7 horas atrás, thektk disse:

Volto c o mesmo treino? Só diminuo as cargas? 

Por qto tempo vc fica assim @Uísque?

Vlw

Eu voltei com a mesma divisão (ABC2x), mas com alguns exercícios diferentes. A princípio só diminua a carga e treina mt focado pra recuperar sua coordenação nos exercícios, e pra reaprender a sentir o músculo alvo (refazer aquela conexão mente-músculo).

Se não me engano eu fiquei por umas 2 semanas mandando em torno de 15 reps, aí nas outras 2 semanas pra fechar 1 mês, eu aumentei um pouquinho a carga e ficava ali perto das 12 reps. Depois do primeiro mês eu já fui aumentando a carga onde eu me sentia mais "preparado" hahaha

Postado (editado)

2 meses é pouco tempo. Quando eu fiquei 2 meses parado eu voltei com o mesmo treino que estava fazendo antes. Eu só fiz um esquema diferente quando fiquei 4  anos longe da academia. Ai eu voltei com um treino Push/pull de segunda a sexta, fds off, comecei com 2x20 em tudo, depois de quatro semanas passei push/pull/leg de segunda a sexta também, 3x15 em tudo. Mais 4 semanas eu passei pra 3x12 e aí nesse ponto eu já estava num treino tradicional de academia.

Editado por Pimpolhoman
Postado
16 horas atrás, ThePhsyco16 disse:

fala irmao thektk, irmao como voltar pra academia? voltando, kkkk.

fala pro seu treinador esportivo pra passar um treino basico pra vc e pede pra ele ir te ajudando conforme passar o tempo, moleza irmao, a duvida gera desconfiança, e isso pode te impedir de treinar. Só nao vá fazer supino de cabeça pra baixo pra nao se machucar ne cara kkk, é normal nao saber fazer exercicio agora, se vc nunca treinou é normal, entende... vai devagar, engatinhando

Treinei um tempo e tô 2 meses parado. Problema aqui eh os instrutores são ruins e não dão atenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...